ANALISTA DE GERENCIAMENTO DE CATEGORIA
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades Principais
- Desenvolver e gerenciar os resultados das categorias, identificando tendências, soluções de execução e oportunidades de inovação;
- Assegurar a criação e gestão de dashboards e análises para apoiar a tomada de decisões na revisão de sortimento;
- Contribuir na definição do mix de produtos e no desenvolvimento de planogramas estratégicos;
- Acompanhar e avaliar continuamente o desempenho das categorias, garantindo sua evolução e aderência às metas estabelecidas;
- Conduzir estudos de mercado e elaborar apresentações gerenciais com base em dados Nielsen e Scanntech.
O que esperamos de você:
- Desejável graduação completa em Administração, Engenharias, Marketing, Economia ou Publicidade e Propaganda;
- Conhecimento Avançado no Pacote Office, Power BI, SQL e Access:
- Desejável conhecimento em programação Python.
O que Oferecemos:
- Desafios Significativos: Enfrente desafios que impulsionam seu crescimento profissional;
- Crescimento Contínuo: Oportunidades para desenvolvimento pessoal e avanço na carreira;
- Ambiente Colaborativo: Faça parte de uma equipe dedicada à inovação e à excelência operacional.
- Modelo de trabalho: Hibrido 3x2 (3 dias presencial e 2 em Home Office)
Diversidade é a Nossa Força:
Encorajamos as pessoas candidatas de todos os backgrounds a se candidatarem. Se você busca um ambiente inclusivo, desafiador e repleto de oportunidades, queremos conhecê-lo(a)!
Junte-se a Nós e Faça a Diferença! #VemSerTendaLocal de trabalho: Guarulhos, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosHABILIDADESVarejoHands onanalíticoHard Work
Detalhes da oferta
- TENDA ATACADO
- Indeterminado
- 27/09/2024
- 26/12/2024
Experiência na configuração e administração do microsoft intune para gerenciamento de dispositivos e aplicativos móveis... cursos e certificações relevantes como:sc-300: implementar uma solução de gerenciamento de identidadessc-300: implementar uma solução de gerenciamento de acesso e autenticaçãosc-300:......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Automatizar processos de implantação, monitoramento e gerenciamento de infraestrutura usando ferramentas como terraform, ansible, ou similar... experiência comprovada em implantação e gerenciamento de infraestrutura em nuvem, preferencialmente em ambientes aws ou azure... implementar políticas de segurança......
Competências necessárias excelente comunicação verbal e escrita; capacidade de trabalhar em equipe; conhecimento em legislação trabalhista; excelente gerenciamento de projetos e habilidades de organização; forte capacidade analítica e habilidades em resolução de problemas... benefícios salário competitivo......
Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo e agilidade......
Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......
Preencher registros e relatórios seguir os regulamentos do departamento de transportes e as normas de segurança requisitos do trabalho ensino medio habilitação categoria d expriencia como motorista de caminhão outros dados de posição escala de trabalho de segunda a sabado das 07h as 15h20 e das 12h......
Empresa na area de gerenciamento de residuos para destinação final trabalhamos com residuos como entulho , organico, poda, eletroeletronico e etc... precisamos que a pessoa seja proativa e que entre em contato com as empresas que precisam destinar seus residuos e que tenha a vontade de lutar conosco......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Será responsável por: modelagem de dados, análise 360º criação de relatórios customização de dashboards em power bi otimização de rotas tracking de kpi’s participação em reuniões (criação de apresentações) apuração de campanhas de incentivos suporte e treinamento ao time do app utilizado em campo abertura......