ANALISTA DE GENTE E GESTÃO – JOÃO PESSOA – PB
Descrição da oferta de emprego
Realizar atividades de análise, desenvolvimento, execução, orientação e avaliação correlatas aos processos de Gente e Gestão, tais como.
Recrutamento e seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Avaliação de desempenho, Gestão de indicadores, Clima organizacional e Competências.
Competências.
Organizado, proativo, comunicativo e criativo.
Requisitos Requisitos.
Ensino Superior Completa, desejável Pós-Graduação/MBA Necessário possuir experiência em rotinas generalistas de Gestão de Pessoas, (Habilidade com recursos para Treinamento será um diferencial) Escolaridade mínima Ensino Superior Jornada de trabalho Jornada de trabalho.
Segunda a Sexta feira das as Continua após a publicidade..
Fim da publicidade..
Benefícios Remuneração.
Salario + Vale transporte + Restaurante próprio + Cesta Básica + Assistência Odontológica + Assistência Médica + Seguro de Vida.
Observações
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 14/12/2024
- 14/03/2025
Analisar e interpretar legislação tributária da pessoa fisica, irpf , carne leao, gpac, moeda nacional e estrangeira, participar na elaboração de planejamentos tributários... formação em ciências contábeis experiência com rotinas contábeis conhecimento em legislação tributária domínio de excel avançado......
Realizará também a gestão do controle de estoque e a logística reversa de equipamentos... responsável pela gestão de ativos de ti, incluindo a entrega, controle e logística de equipamentos como pcs, celulares, chips e periféricos, além de cuidar dos processos de requisição e devolução de equipamentos......
Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita para produção de relatórios... capacidade analítica e atenção aos detalhes para identificar e resolver problemas de qualidade de forma eficiente... treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica, curso......
Expertise na captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... administração de carteira de clientes - habilidade......
Expertise na captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... administração de carteira de clientes - habilidade......
Expertise na captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... administração de carteira de clientes - habilidade......
Lançamento, fechamento e conferência de folha de pagamento e impostos (inss via dctfweb, fgts e irrf); pagamento, férias, 13º terceiro, dissídio, rescisões, controle de férias, exames periódicos, atendimento aos funcionários sanando dúvidas; controle de ponto eletrônico, admissões, rescisões, entre outras......
A proposta salarial é de r$3... qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas a pagar e receber, conciliações no sistema sienge; lançar nf e provisões no sistema sienge; realizar emissão e pré notas......
Outros dados de posição link: https://www... 600,00 - clt e a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600,00/mês) + auxílio home office (r$200,00/mês) + auxílio de setup (r$650,00 para montar a estrutura de home-office, além do empréstimo de notebook e periféricos) + plano......
Realizar as solicitações de vale transporte, plano de saúde, seguro de vida; apoiar os colaboradores nas resoluções de problemas relacionadas aos benefícios; analisar melhorias para a área e negociar com fornecedores; apoiar a área de dp; realizar procedimentos relacionados à área; encaminhar boletos......