ANALISTA DE GENTE E GESTÃO- BRUSQUE/SC
Descrição da oferta de emprego
acompanhamento de quadro de Lotação, da execução dos processos de recrutamento e seleção e
cumprimento das Políticas da área;
• Executar rotinas de gente e gestão e fechamento ponto, orientando e acompanhando as atividades,
sanando dúvidas, orientando e solucionando possíveis problemas operacionais, seguindo sempre as
determinações legais e procedimentos internos vigentes;
• Assegurar que o processo de recrutamento (PROVATI) interno e análise de perfil e potencial estejam em
acordo com as diretrizes estabelecidas pela empresa, por meio da operacionalização de suas etapas, do
suporte aos gestores envolvidos no processo;
• Assegurar que os treinamentos sejam aplicados, através de cronograma mensal e seguindo a Política da
área de T&D;
• Analisar e levantar dados para os indicadores de Gente e Gestão, propondo ações de melhoria, por meio
de reuniões mensais com os gestores das áreas;
• Contribuir para o desenvolvimento dos colaboradores e dos processos internos, por meio de orientações,
visitas às lojas/unidades, apoio à implantação de Pops (Procedimento Operacional Padrão), propondo
sugestões de melhorias;
• Garantir a logística dos treinamentos internos e externos, através de planejamento e cotações, tais como:
locação de espaço, apoio na elaboração do material, organização de coffee break e recursos
• Apoiar na execução das atividades os estagiários, aprendizes, auxiliares e assistentes do setor de Gente
e Gestão, por meio de orientação dos processos do setor aos mesmos;
• Administrar benefícios concedidos pela empresa aos colaboradores, providenciando a entrega e
levantando informações necessárias para manutenção (inclusões, alterações e exclusões), por meio de
envio de documentos e acompanhamento da movimentação realizada junto ao Corporativo;
• Atender as necessidades dos colaboradores no que se refere a esclarecimento de dúvidas, troca de
uniformes, processos admissionais e demissionais, entrega de EPI's, entre outras atividades que
estiverem sob responsabilidade do Gente e Gestão Regional;
• Contribuir com a integração de novos colaboradores ao Grupo Pereira, através dos procedimentos
internos pré-definidos e disseminação constante dos conceitos de missão, visão e valores da cia;
• Promover ações de endomarketing realizadas pelo Gente e Gestão, por meio do planejamento e execução
de ações para colaboradores em datas comemorativas, ou sempre que necessário.
Endereço da Unidade - Rua: AV. BEPE ROSA - FORT ATACADISTA
Número: 3700
Bairro: CENTRO 1
Agendamentos de entrevistas: (47)3406-4287Local de trabalho: Brusque, SCRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)Nível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- Grupo Pereira
- Indeterminado
- 20/12/2024
- 20/03/2025
Realizará também a gestão do controle de estoque e a logística reversa de equipamentos... responsável pela gestão de ativos de ti, incluindo a entrega, controle e logística de equipamentos como pcs, celulares, chips e periféricos, além de cuidar dos processos de requisição e devolução de equipamentos......
Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita para produção de relatórios... capacidade analítica e atenção aos detalhes para identificar e resolver problemas de qualidade de forma eficiente... treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica, curso......
Expertise na captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... administração de carteira de clientes - habilidade......
Expertise na captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... administração de carteira de clientes - habilidade......
Expertise na captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... administração de carteira de clientes - habilidade......
Lançamento, fechamento e conferência de folha de pagamento e impostos (inss via dctfweb, fgts e irrf); pagamento, férias, 13º terceiro, dissídio, rescisões, controle de férias, exames periódicos, atendimento aos funcionários sanando dúvidas; controle de ponto eletrônico, admissões, rescisões, entre outras......
A proposta salarial é de r$3... qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas a pagar e receber, conciliações no sistema sienge; lançar nf e provisões no sistema sienge; realizar emissão e pré notas......
Outros dados de posição link: https://www... 600,00 - clt e a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600,00/mês) + auxílio home office (r$200,00/mês) + auxílio de setup (r$650,00 para montar a estrutura de home-office, além do empréstimo de notebook e periféricos) + plano......
Realizar as solicitações de vale transporte, plano de saúde, seguro de vida; apoiar os colaboradores nas resoluções de problemas relacionadas aos benefícios; analisar melhorias para a área e negociar com fornecedores; apoiar a área de dp; realizar procedimentos relacionados à área; encaminhar boletos......
Identificação das necessidades de contratação; trabalhar em estreita colaboração com a gestão e os líderes de departamento para entender as necessidades de contratação da empresa; desenvolver estratégias de recrutamento para atrair talentos qualificados, utilizando diferentes canais de recrutamento;......