ANALISTA DE GENTE - BUSINESS PARTNER
Descrição da oferta de emprego
Estamos encantados em estender uma oferta de emprego para o cargo de Analista de Gente - Business Partner.
Nosso time está à procura de um profissional apaixonado por recursos humanos, com habilidades em análise e estratégia, para nos ajudar a impulsionar nossa cultura organizacional e alcançar nossos objetivos de negócios.
Principais responsabilidades:
- Responsável por preservar e executar os processos da área de Gente, tais como clima organizacional, atração e retenção de colaboradores;
- Desenvolver e manter relações positivas com os líderes da Logística e gerir o processo de resolução de conflitos;
Responsável por apoiar no recrutamento e seleção do CD;
-Garantir o processo de admissão, Integração Institucional (Onboarding) dos novos colaboradores;
Orientar a liderança sobre as políticas e normas de Gestão de Pessoas para que as solicitações e processos estejam de acordo com os requisitos necessários;
-Atender as demandas das áreas atendidas, no que se refere à área de gente como um todo, alinhada com as necessidades do negócio, através da aproximação e vínculo com a área de atendimento, com base nas informações, tais como: evolução de headcount, análise de turnover, absenteísmo, clima e avaliação de desempenho.
- Preservar o cumprimento das cotas legais;
- Contribuir para estratégia e prática de gestão de pessoas da Companhia, também o atendimento dos gestores, por meio de reuniões sistemáticas junto às áreas, apoiando na orientação quanto as ferramentas e práticas de gestão, assim como, apoiando o atendimento também de colaboradores.
-Controlar os Indicadores da Logística (avaliação do período de experiência, entrevistas de desligamento, gestão de Turnover, HC, etc.) a fim de identificar pontos de melhoria e traçar planos de ação;
- Suporte aos gestores nos processos e tomada de decisão sobre promoção, transferência, PDI´s, R&S, treinamentos e apoio no desenvolvimento de lideranças e colaboradores;
- Interface entre as áreas e o time de benefícios (dúvidas relacionadas a VT, VR, Plano de saúde, dental, etc.)
- Acompanhamento de acções de Comunicação interna, Clima, etc.
Requisitos:
- Graduação completa em Psicologia, Recursos Humanos, Administração ou áreas afins.
- Experiência como BP generalista
Se você também faz com paixão, tem flexibilidade, transparência, envolvimento, gosta de trabalhar com união e desafio.
Queremos cada vez mais construir um ambiente diverso e inclusivo, por isso, nossa política de contratação não discrimina gênero, raça/cor, religião, orientação sexual, idade, condição de HIV e deficiência intelectual ou física.Local de trabalho: Cariacica, ESRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)Nível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- GARRA RH
- Indeterminado
- 08/11/2024
- 06/02/2025
Salário: a combinar regime de contratação: clt / efetivo local de trabalho: belo horizonte / mg modalidade de trabalho: hibrido... descrição: construção do orçamento e acompanhamento de resultados; business partner financeiro latam; apoiar gestores/ stakeholders com reports da área e indicadores; acompanhar......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Qual será o seu desafio? alimentar e gerir as redes sociais da empresa; elaborar cronograma de postagens (horário, frequência, periodicidade); definir publicação dos conteúdos (textos, legendas, etc); produzir conteúdo para as diferentes redes sociais da empresa (youtube, instagram, linkedin, facebook......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......
Competências necessárias excelente comunicação verbal e escrita; capacidade de trabalhar em equipe; conhecimento em legislação trabalhista; excelente gerenciamento de projetos e habilidades de organização; forte capacidade analítica e habilidades em resolução de problemas... benefícios salário competitivo......
• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......
Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar......
Obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas... atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios... atua com controle e definição de estoque de matéria-prima e insumos, define cronograma e prioridades de produção......
Fortes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe... capacidade de solucionar problemas e realizar diagnósticos de forma eficiente... cursos e certificações relevantes como:sc-300: implementar uma solução de gerenciamento de identidadessc-300: implementar uma solução de gerenciamento......
Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00......