ANALISTA DE FP&A - SÊNIOR
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades:
- Participar ativamente da construção do orçamento do P&L, consolidando e analisando dados e informações para apresentação;
- Atualizar relatórios de acompanhamento de resultados (Real x Orçado), gerando e consolidando análises de variações e trabalhando junto às áreas de negócio para definição de planos de ação;
- Suportar ao time de Controladoria junto as diretorias de Operação na elaboração do Budget e o Forecast das plantas e do varejo;
- Construir e apresentar os resultados por marca e canal do varejo;
- Controlar e acompanhar a evolução do OPEX e CAPEX referente as diretorias de Operações;
- Acompanhar resultado de indicadores técnicos (KPIs), direcionando e garantindo análises e planos de ações para desvios;
- Analisar e preparar as explicações para as variações nos custos de produção mensal;
- Suporte e atendimento às rotinas de auditorias internas e externas;
- Analisar tópicos fiscais, contábeis e legais, assegurando a conformidade com normas e regulamentos locais (BRGAAP e IFRS);
- Buscar a melhoria contínua de processos, visando reduzir lead time de entregas e excelência na qualidade das informações consolidadas e disponibilizadas às áreas.
Requisitos e qualificações:
- Ensino Superior Completo em Administração, Contabilidade, Economia, Engenharia ou áreas afins (Obrigatório);
- Conhecimento avançado em Excel;
- Power BI (Obrigatório), SQL, Power Query; Tableau; HFM (Hyperion);
- Criação de dashboards, tabelas de análises e gráficos;
- Perfil analítico e questionador, sendo capaz de interpretar dados e informações complexas; boa capacidade de comunicação (manterá contato diário com várias áreas de negócio).
- Perfil analítico e crítico, com forte espírito de trabalho em equipe, boa comunicação, proativo e perfil hands-On.
Dias de trabalho: Segunda a quinta-feira, das 08h às 18h e sexta feira, das 08h às 17h – Presencial
Local: Bom Retiro – São PauloLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - ContabilidadeNível hierárquico: AnalistaHABILIDADESProatividadeBoa comunicaçãoAnalíticoTrabalho em equipe
Detalhes da oferta
- Rosset
- Indeterminado
- 20/12/2024
- 20/03/2025
Implementar políticas de segurança rigorosas e garantir conformidade com os padrões de segurança da empresa... realizar avaliações de capacidade e propor soluções para otimizar custos e desempenho da infraestrutura em nuvem... documentar procedimentos, processos e políticas relacionadas à infraestrutura......
Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira das 07:30 às 17h18min - presencial salário: r$ 5... identificação das necessidades de contratação; trabalhar em estreita colaboração com a gestão e os líderes de departamento para entender as necessidades de contratação da empresa......
Benefícios: vale alimentação ou refeição, plano de saúde, plano odontológico, vale alimentação ou refeição, auxílio combustível enviar currículos: *****@*****... contata com instituições bancárias pesquisando as melhores condições preparar periodicamente o fechamento financeiro do período bem......
Benefícios: vale transporte, vale alimentação ou refeição, plano de saúde, plano odontológico enviar currículo: *****@*****... identificação das necessidades de contratação; trabalhar em estreita colaboração com a gestão e os líderes de departamento para entender as necessidades de contratação......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
(vaga 100% presencial / maringá-pr)envie currículo no e-mail *****@*****br />o advogado sênior de contencioso será responsável por acompanhar demandas judiciais e administrativas da empresa, com foco em contencioso cível, trabalhista e imobiliário... atuará estrategicamente na defesa dos interesses da......
Análise de incidentes e erros, repasse de demandas para consultorias, acompanhar/realizar testes funcionais, ter experiência com erps totvs/senior/ protheus... levantamento de requisitos, participar ativamente em discussões sobre processos e problemas do dia a dia com os setores, propor e analisar melhorias......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Responsible for managing and reviewing outgoing payments made by their organization... salário: salário competitivo com o mercado regime de contratação: clt - efetivo local de trabalho: campinas - sp modalidade de trabalho: hibrido... o review invoices for appropriate documentation prior to payment o......