ANALISTA DE FACILITIES SÊNIOR
Descrição da oferta de emprego
Pacote Office intermediário.
Experiência na área administrativa e/ou facilities.
Modelo de trabalho: Presencial
Horário: comercial segunda a sexta
Fornecer relatórios sobre ordens de trabalho realizados; Realizará suporte à coordenação/gerência nas atividades de prestação de serviços terceirizados e controle destes fornecedores no espaço interno do cliente; Realização de rondas e vistorias diárias na operação, certificando-se pela organização e limpeza dos espaços e das condições de abastecimento de dispensers, monitoramento dos serviços realizados por terceiros etc.; Acompanhamento e atualização de aberturas e fechamentos de chamados em plataformas pré-definidas; Responsável pela condução de reuniões operacionais com fornecedores para correção de processos e melhorias de eficiência no cliente; Lançamentos de notas fiscais no sistema e envio para pagamento a área responsável; Solicitações de compras e controle de estoque de insumos de higiene e materiais de escritório; Participar da organização de eventos gerais na unidade; Acompanhar contrato de prestadores de serviço; Gerenciar fornecedores externos, incluindo serviços de limpeza, manutenção predial e segurança; Identificar e implementar melhorias nos processos e procedimentos de Facilities para otimizar a eficiência e reduzir custos.Local de trabalho: Marília, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 20/12/2024
- 20/03/2025
Implementar políticas de segurança rigorosas e garantir conformidade com os padrões de segurança da empresa... realizar avaliações de capacidade e propor soluções para otimizar custos e desempenho da infraestrutura em nuvem... documentar procedimentos, processos e políticas relacionadas à infraestrutura......
Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira das 07:30 às 17h18min - presencial salário: r$ 5... identificação das necessidades de contratação; trabalhar em estreita colaboração com a gestão e os líderes de departamento para entender as necessidades de contratação da empresa......
Benefícios: vale alimentação ou refeição, plano de saúde, plano odontológico, vale alimentação ou refeição, auxílio combustível enviar currículos: *****@*****... contata com instituições bancárias pesquisando as melhores condições preparar periodicamente o fechamento financeiro do período bem......
Benefícios: vale transporte, vale alimentação ou refeição, plano de saúde, plano odontológico enviar currículo: *****@*****... identificação das necessidades de contratação; trabalhar em estreita colaboração com a gestão e os líderes de departamento para entender as necessidades de contratação......
Requisitos do trabalho conhecimento do ramo de facilities... sálario a combinar (fixo + comissões) área de especialização profissional: comercial, vendas - facilities... atividades desempenhadas: consultoria ativa em geral por crm (plataforma própria para o ramo) e telefone sobre serviços de facilities......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
(vaga 100% presencial / maringá-pr)envie currículo no e-mail *****@*****br />o advogado sênior de contencioso será responsável por acompanhar demandas judiciais e administrativas da empresa, com foco em contencioso cível, trabalhista e imobiliário... atuará estrategicamente na defesa dos interesses da......
Análise de incidentes e erros, repasse de demandas para consultorias, acompanhar/realizar testes funcionais, ter experiência com erps totvs/senior/ protheus... levantamento de requisitos, participar ativamente em discussões sobre processos e problemas do dia a dia com os setores, propor e analisar melhorias......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......