ANALISTA DE FACILITIES SÊNIOR
Descrição da oferta de emprego
Fornecer relatórios sobre ordens de trabalho abertas e fechadas e verifica o estado com o técnico ou fornecedor adequado; Realizará suporte à coordenação nas atividades de prestação de serviços terceirizados e controle destes fornecedores no espaço interno do cliente; Realização de rondas e vistorias diárias na operação, certificando-se pela organização e limpeza dos espaços e das condições de abastecimento de dispensers, monitoramento dos serviços realizados por terceiros etc.; Acompanhamento e atualização de aberturas e fechamentos de chamados em plataformas pré-definidas; Responsável pela condução de reuniões operacionais com fornecedores para correção de processos e melhorias de eficiência no cliente; Lançamentos de notas fiscais no sistema e envio para pagamento a área responsável; Solicitações de compras e controle de estoque de insumos de higiene e materiais de escritório; Participar da organização de eventos gerais na unidade; Acompanhar contrato de prestadores de serviço; Gerenciar fornecedores externos, incluindo serviços de limpeza, manutenção predial e segurança; Identificar e implementar melhorias nos processos e procedimentos de Facilities para otimizar a eficiência e reduzir custos.
Modelo de trabalho: PresencialLocal de trabalho: Goiânia, GORegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- CBRE GWS DO BRASIL MANUNTENCAO E GERENCIAMENTO LTDA
- Indeterminado
- 08/10/2024
- 06/01/2025
Certificações exigidas: exame az104 - azure administrator ou aws certified advanced networking - specialty... implementar políticas de segurança rigorosas e garantir conformidade com os padrões de segurança da empresa... realizar monitoramento proativo e responder a incidentes de infraestrutura para......
Identificação das necessidades de contratação; trabalhar em estreita colaboração com a gestão e os líderes de departamento para entender as necessidades de contratação da empresa; desenvolver estratégias de recrutamento para atrair talentos qualificados, utilizando diferentes canais de recrutamento;......
Controle de contas a pagar e contas a receber, fluxo de caixa, controle de saldos e vencimentos; manter-se informado sobre o mercado financeiro avaliando e comparando taxas bancárias, taxas de juros e aplicações avaliar o crédito de clientes para a liberação de pedidos de venda com base em informações......
Identificação das necessidades de contratação; trabalhar em estreita colaboração com a gestão e os líderes de departamento para entender as necessidades de contratação da empresa; desenvolver estratégias de recrutamento para atrair talentos qualificados, utilizando diferentes canais de recrutamento;......
Requisitos do trabalho conhecimento do ramo de facilities... sálario a combinar (fixo + comissões) área de especialização profissional: comercial, vendas - facilities... atividades desempenhadas: consultoria ativa em geral por crm (plataforma própria para o ramo) e telefone sobre serviços de facilities......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Análise de incidentes e erros, repasse de demandas para consultorias, acompanhar/realizar testes funcionais, ter experiência com erps totvs/senior/ protheus... levantamento de requisitos, participar ativamente em discussões sobre processos e problemas do dia a dia com os setores, propor e analisar melhorias......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
- clt e a empresa também oferece os benefícios de vale alimentação (r$30,00/dia útil) + vt + seguro de vida + despesas de viagens quando necessário + ginástica laboral + convênio telemedicina... além disso, a empresa é estável e possibilita grandes chances de desenvolvimento profissional......