Ir à oferta completa

ANALISTA DE FACILITIES SENIOR

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

ANALISTA DE FACILITIES SENIOR - O profissional será responsável pela gestão eficiente das operações de facilities, garantindo que nossos ambientes de trabalho sejam seguros, funcionais e confortáveis para todos os colaboradores. Responsabilidades:Gestão de Fornecedores e Serviços Terceirizados: Coordenar contratos com fornecedores para serviços de limpeza (Dogma) e manutenção (7 pessoas). Gerenciar contratos de fornecedores para jardinagem, ar-condicionado, cortinas, geradores, elevadores e compras de materiais de limpeza e alimentação. Manutenção Predial: Manutenção Elétrica: Inspeção e reparo de circuitos elétricos, substituição de lâmpadas/luminárias e instalação/manutenção de geradores. Manutenção Hidráulica: Reparos em encanamentos, desentupimento de esgotos e manutenção de bombas d'água. Manutenção Civil: Reparos em alvenaria, pintura de paredes, manutenção de telhados e calhas. Manutenção de Equipamentos: Supervisão de geradores, bombas de incêndio, elevadores e sistemas de ar-condicionado. Manutenção de Móveis: Realizar pequenos reparos em mobiliário. Gestão de auxiliares de manutenção terceirizados para serviços básicos e contratação de terceiros para serviços especializados. Serviços de Limpeza e Conservação: Limpeza Geral: Supervisionar a limpeza diária de escritórios e áreas comuns, além da higienização de banheiros e cozinhas, gerida por equipe terceirizada (Dogma), composta por 5 auxiliares de limpeza e uma líder. Limpeza Especializada: Gestão de contratos para limpeza de carpetes, estofados, janelas e fachadas. Serviços de Desinfecção e Controle de Pragas: Coordenar contratos para desinfecção e controle de pragas. Manutenção de Liberações junto aos Bombeiros: Manter o AVCB em dia, recarregar extintores, coordenar o treinamento da brigada de incêndios e realizar testes de equipamentos contra incêndio (mangueiras, bombas, etc. ). Gestão de Equipamentos e Infraestrutura: Gerenciar o inventário e realizar manutenção preventiva/corretiva de equipamentos de escritório. Implementar soluções de sustentabilidade e monitorar o consumo de energia para otimização (ar-condicionado, eletricidade, etc. ). Requisitos:Graduação em Engenharia, Administração ou áreas correlatas. Experiência mínima de 5 anos na gestão de facilities e manutenção predial. Conhecimento em sistemas de segurança, controle de acesso, vigilância e normas de segurança. Capacidade de gestão de equipes terceirizadas e fornecedores. Habilidade em planejar e executar orçamentos de facilities. Experiência com sustentabilidade e eficiência energética será um diferencial. Conhecimento em sistemas ERP (preferencialmente SAP). Benefícios:Vale Refeição (Valor fixo mensal, inclusive em seu mês de Férias e sem desconto mensal - Flexível); Vale Alimentação (sem desconto mensal - Flexível); Assistência Médica e Odontológica e Seguro de Vida; Happy Day (No dia ou semana de seu aniversário tire um dia para aproveitar como quiser); Licença Maternidade (6 meses) e Licença Paternidade (20 dias); Modelo de trabalho - Híbrido 3x Escritório e 2x casa; Descrição da EmpresaPessoas que inovam e transformam a mobilidade humana Já parou para pensar na importância do transporte coletivo na vida das pessoas e para a sociedade como um todo? Os ônibus, metrôs e trens conectam milhões de pessoas e suas histórias diariamente. É por meio deles que muita gente vai para o trabalho, reencontros com amigos, e para a casa curtir a família no final do dia. Aqui na Autopass trabalhamos para facilitar a mobilidade humana por meio de soluções e tecnologias. Se você mora na Grande São Paulo, com certeza, já usou um dos nossos serviços. Seja na hora de usar o transporte público, recarregar o Cartão de Transporte ou fazer a gestão dos seus cartões de transporte. Nós influenciamos a evolução do mercado de transporte público coletivo, contribuindo com tecnologia e inovação, como a implantação do sistema de pagamento de passagens de ônibus usando cartões de crédito, débito e pré-pago, sendo pioneiros na América Latina. Além de termos desenvolvido um método de pagamento revolucionário para passagens unitárias através de QR Code, algo que não só facilita a vida dos passageiros, como diminui os custos da operação. Já são mais de 13 anos de história, construídos por um time que acredita na importância de transformar a vida das pessoas simplificando sua mobilidade diária. E, para isso, buscamos pessoas alinhadas com nossos valores e propósito institucional. Valores culturais: Produzir com simplicidade Agir de forma positiva e colaborativa Cuidar das pessoas dentro e fora da empresa #J-18808-Ljbffr
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 26/12/2024
Data de expiração
  • 26/03/2025
Analista Sênior de Infraestrutura Cloud
UP Find IT Ltda.

Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em uma equipe multidisciplinar... excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita... habilidade para diagnosticar e resolver problemas de desempenho e escalabilidade em ambientes de nuvem... implementar políticas de segurança rigorosas e garantir conformidade......

Analista Sênior de Recrutamento e Seleção - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira das 07:30 às 17h18min - presencial salário: r$ 5... identificação das necessidades de contratação; trabalhar em estreita colaboração com a gestão e os líderes de departamento para entender as necessidades de contratação da empresa......

Analista Financeiro Sênior - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17:18 - 100% presencial salário r$ 4... controle de contas a pagar e contas a receber, fluxo de caixa, controle de saldos e vencimentos; manter-se informado sobre o mercado financeiro avaliando e comparando taxas bancárias......

Analista Sênior de Recrutamento e Seleção - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira das 07:30 às 17h18min - presencial salário r$ 5... identificação das necessidades de contratação; trabalhar em estreita colaboração com a gestão e os líderes de departamento para entender as necessidades de contratação da empresa;......

VAGA DE VENDEDOR INTERNO DE SERVIÇOS DE FACILITIES PRIVADO
REAL FACILITIES ENGENHARIA

Conhecimento de plataformas de crm... de segunda a sexta... requisitos do trabalho conhecimento do ramo de facilities... sálario a combinar (fixo + comissões) área de especialização profissional: comercial, vendas - facilities... outros dados de posição bonus por performance comissão......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......

Advogado sênior de contencioso
Lbx construtora

Conhecimentos em compliance e noções de governança corporativa serão diferenciais... atuará estrategicamente na defesa dos interesses da construtora, incluindo a elaboração de notificações extrajudiciais, o acompanhamento de perícias e o apoio na elaboração de impugnações a laudos periciais, visando......

Analista de Sistemas ERP
laboral recursos humanos ltda

Análise de incidentes e erros, repasse de demandas para consultorias, acompanhar/realizar testes funcionais, ter experiência com erps totvs/senior/ protheus... levantamento de requisitos, participar ativamente em discussões sobre processos e problemas do dia a dia com os setores, propor e analisar melhorias......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......

Analista de DHO
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Competências necessárias excelente comunicação verbal e escrita; capacidade de trabalhar em equipe; conhecimento em legislação trabalhista; excelente gerenciamento de projetos e habilidades de organização; forte capacidade analítica e habilidades em resolução de problemas... benefícios salário competitivo......