ANALISTA DE FACILITIES PLENO
Descrição da oferta de emprego
Principais Responsabilidades:
1. Controle de contratos (limpeza, segurança, portaria, jardinagem, aluguel predial, controle de pragas, coleta de resíduos, seguro predial; internet e telefonia);
2. Abertura de novos contratos (outsourcing de impressão, telefonia, limpeza, segurança patrimonial, alarme monitorado, CFTV)
3. Controle de serviços (limpeza, manutenção predial, controle de pragas, ar-condicionado, telefonia, internet)
4. Prospecção mão de obra terceirizada;
5. Paralegal (regularizações de alvarás, IPTU, taxas e outros);
6. Controle de ativos (celulares);
7. Outsourcing de impressão;
8. Desenvolvimento de relatórios de despesa;
9. Desenvolvimento de cronogramas preventivos e preditivos;
10. Controle de chamados de manutenções corretivas;
11. Controle de ativos das filiais e matriz (ar-condicionado, bebedouro, móveis e outros).
12. Preenchimento de planilhas;
13. Auxílio em prospecção de fornecedores;
14. Auxílio em fiscalização dos serviços de limpeza na Matriz;
15. Abertura de chamados para correção de impressoras;
16. Auxílio na elaboração de comunicados;
17. Controle de chaves | Requisição de chaveiro;
Chamados de manutenção (troca de lâmpadas, ar-condicionado, conserto do portão e outros).
Requisitos:
- Formação em Administração, Engenharia Civil, Engenharia de Produção ou áreas relacionadas;
- Experiência prévia em gestão de projetos e/ou faciliteis;
- Conhecimento avançado em Pacote Office;
- Familiaridade com metodologias ágeis;
- Excelentes habilidades de relacionamento interpessoal;
- Conhecimento em ferramentas de análise de dados, como o Tableau e o Power BI, será considerado um diferencial;
- Domínio do AutoCAD para elaboração e análise de projetos.
Benefícios:
Plano de saúde SulAmérica e odontológico Bradesco (sem desconto e coparticipação).
Vale alimentação ou vale-refeição de R$31,00 por dia.
Vale transporte (até 2 conduções).
Bônus por tempo de casa.
Participação nos lucros conforme a CCT.
Bebê Domina (apoio para colaboradores que vão ter filhos).
Licença-maternidade de 5 dias conforme a lei, + 5 dias adicionais.
Case e Curta (presente de casamento).
Academia Corporativa Dominalog para o seu desenvolvimento.
Day Off no dia do seu aniversário.
Crédito consignado pelo Banco Itaú.
Se você deseja fazer parte de uma equipe comprometida, que valoriza a inovação e a excelência em todos os aspectos do trabalho, envie seu currículo para nós. Estamos ansiosos para conhecê-lo e para ver como você pode contribuir para o sucesso da DOMINALOG EXPRESS como Analista de Facilities Junior.Local de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Construção, Manutenção - Instalações em GeralNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- DOMINALOG EXPRESS
- Indeterminado
- 06/12/2024
- 06/03/2025
Benefícios: vale alimentação ou refeição, plano de saúde, plano odontológico, auxílio combustível ou vale transporte enviar currículos: *****@*****... outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17:18 - 100% presencial salário r$ 3......
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......
Outros dados de posição horário: segunda a sexta das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 3... requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência de 2 anos; cursos de especialização, serão um diferencial; conhecimentos nas rotinas contábeis em empresas de médio porte a grande porte......
Requisitos do trabalho conhecimento do ramo de facilities... sálario a combinar (fixo + comissões) área de especialização profissional: comercial, vendas - facilities... atividades desempenhadas: consultoria ativa em geral por crm (plataforma própria para o ramo) e telefone sobre serviços de facilities......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......
Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo e agilidade......