ANALISTA DE FACILITIES PL
Descrição da oferta de emprego
Principais Responsabilidades:
1. Controle de contratos (limpeza, segurança, portaria, jardinagem, aluguel predial, controle de pragas, coleta de resíduos, seguro predial; internet e telefonia);
2. Abertura de novos contratos (outsourcing de impressão, telefonia, limpeza, segurança patrimonial, alarme monitorado, CFTV)
3. Controle de serviços (limpeza, manutenção predial, controle de pragas, ar-condicionado, telefonia, internet)
4. Prospecção mão de obra terceirizada;
5. Paralegal (regularizações de alvarás, IPTU, taxas e outros);
6. Controle de ativos (celulares);
7. Outsourcing de impressão;
8. Desenvolvimento de relatórios de despesa;
9. Desenvolvimento de cronogramas preventivos e preditivos;
10. Controle de chamados de manutenções corretivas;
11. Controle de ativos das filiais e matriz (ar-condicionado, bebedouro, móveis e outros).
12. Preenchimento de planilhas;
13. Auxílio em prospecção de fornecedores;
14. Auxílio em fiscalização dos serviços de limpeza na Matriz;
15. Abertura de chamados para correção de impressoras;
16. Auxílio na elaboração de comunicados;
17. Controle de chaves | Requisição de chaveiro;
Chamados de manutenção (troca de lâmpadas, ar-condicionado, conserto do portão e outros).
Requisitos:
- Formação em Administração, Engenharia Civil, Engenharia de Produção ou áreas relacionadas;
- Experiência prévia em gestão de projetos e/ou facilities;
- Conhecimento avançado em Pacote Office;
- Familiaridade com metodologias ágeis;
- Excelentes habilidades de relacionamento interpessoal;
- Conhecimento em ferramentas de análise de dados, como o Tableau e o Power BI, será considerado um diferencial;
- Domínio do AutoCAD para elaboração e análise de projetos.
Benefícios:
- Salário competitivo;
- Plano de saúde e odontológico;
- Vale-refeição e/ou vale-alimentação;
- Horário flexível;
- Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico;
- Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.
Se você deseja fazer parte de uma equipe comprometida, que valoriza a inovação e a excelência em todos os aspectos do trabalho, envie seu currículo para nós. Estamos ansiosos para conhecê-lo e para ver como você pode contribuir para o sucesso da DOMINALOG EXPRESS como Analista de Facilites Pleno.Local de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Construção, Manutenção - Instalações em GeralNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADEStrabalho em equipeTer responsabilidadefoco em resultadospontualidadeorganizaçãodinamismo
Detalhes da oferta
- DOMINALOG EXPRESS
- Indeterminado
- 24/10/2024
- 22/01/2025
Requisitos do trabalho conhecimento do ramo de facilities... sálario a combinar (fixo + comissões) área de especialização profissional: comercial, vendas - facilities... atividades desempenhadas: consultoria ativa em geral por crm (plataforma própria para o ramo) e telefone sobre serviços de facilities......
Net, com c#, mvc e angular... reuniões com equipes de negócio para alinhamentos ou novas solicitações a serem discutidas para desenvolvimento... teste em ambientes de desenvolvimento e homologação... net c# mvc, angular , api´s, webservices, json, xml,• experiência em oracle pl/sql com programação via......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo......
Realiza acompanhamento da produção e faz análise da capacidade de produção... atua com controle e definição de estoque de matéria-prima e insumos, define cronograma e prioridades de produção... obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas......
Monitorar a integridade e desempenho dos sistemas, identificando e resolvendo problemas de forma proativa... fornecer suporte técnico para usuários finais em questões relacionadas ao azure ad e intune... configurar e manter políticas de segurança no intune para dispositivos corporativos, garantindo a......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e cte’s; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......