ANALISTA DE FACILITIES JUNIOR
Descrição da oferta de emprego
Principais Responsabilidades:
1. Controle de contratos (limpeza, segurança, portaria, jardinagem, aluguel predial, controle de pragas, coleta de resíduos, seguro predial; internet e telefonia);
2. Abertura de novos contratos (outsourcing de impressão, telefonia, limpeza, segurança patrimonial, alarme monitorado, CFTV)
3. Controle de serviços (limpeza, manutenção predial, controle de pragas, ar-condicionado, telefonia, internet)
4. Prospecção mão de obra terceirizada;
5. Paralegal (regularizações de alvarás, IPTU, taxas e outros);
6. Controle de ativos (celulares);
7. Outsourcing de impressão;
8. Desenvolvimento de relatórios de despesa;
9. Desenvolvimento de cronogramas preventivos e preditivos;
10. Controle de chamados de manutenções corretivas;
11. Controle de ativos das filiais e matriz (ar-condicionado, bebedouro, móveis e outros).
12. Preenchimento de planilhas;
13. Auxílio em prospecção de fornecedores;
14. Auxílio em fiscalização dos serviços de limpeza na Matriz;
15. Abertura de chamados para correção de impressoras;
16. Auxílio na elaboração de comunicados;
17. Controle de chaves | Requisição de chaveiro;
Chamados de manutenção (troca de lâmpadas, ar-condicionado, conserto do portão e outros).
Requisitos:
- Formação em Administração, Engenharia Civil, Engenharia de Produção ou áreas relacionadas;
- Experiência prévia em gestão de projetos e/ou facilities;
- Conhecimento avançado em Pacote Office;
- Familiaridade com metodologias ágeis;
- Excelentes habilidades de relacionamento interpessoal;
- Conhecimento em ferramentas de análise de dados, como o Tableau e o Power BI, será considerado um diferencial;
- Domínio do AutoCAD para elaboração e análise de projetos.
Benefícios:
- Salário competitivo;
- Plano de saúde e odontológico;
- Vale-refeição e/ou vale-alimentação;
- Horário flexível;
- Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico;
- Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.
Se você deseja fazer parte de uma equipe comprometida, que valoriza a inovação e a excelência em todos os aspectos do trabalho, envie seu currículo para nós. Estamos ansiosos para conhecê-lo e para ver como você pode contribuir para o sucesso da DOMINALOG EXPRESS como Analista de Facilities Junior.Local de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Construção, Manutenção - Instalações em GeralNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESConhecimento em ferramentas de análise de dados (ex: Tableau e Power BI)AutoCADGestão de projetos / custosPacote Office AvançadoMetodologias ágeisRelacionamento interpessoal
Detalhes da oferta
- DOMINALOG EXPRESS
- Indeterminado
- 15/10/2024
- 13/01/2025
Requisitos do trabalho conhecimento do ramo de facilities... sálario a combinar (fixo + comissões) área de especialização profissional: comercial, vendas - facilities... atividades desempenhadas: consultoria ativa em geral por crm (plataforma própria para o ramo) e telefone sobre serviços de facilities......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Trabalhamos aos domingos e feriados requisitos do trabalho requisitos mínimos- ensino médio completo- boa comunicação, atitude e relacionamento interpessoal... desejável: experiência com atendimento ao público ou vendas... quem buscamos?- pessoas comprometidas, determinadas e cheias de atitude......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
- clt e a empresa também oferece os benefícios de vale alimentação (r$30,00/dia útil) + vt + seguro de vida + despesas de viagens quando necessário + ginástica laboral + convênio telemedicina... além disso, a empresa é estável e possibilita grandes chances de desenvolvimento profissional......
Outros dados de posição os candidatos passarão por uma fase de pré-qualificação para verificar se o perfil está de acordo com os requisitos; ao ser aprovado(a) na vaga, deverá ser paga uma taxa variável à nós que será suprida pela remuneração durante o trabalho; passagem aérea de ida, seguro saúde,......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Ter experiência é um diferencial... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo e agilidade... irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas......
Presta auxílio ao controle da produção interna do corte das peças, até a entrada do produto acabado na expedição e no estoque de produtos junto ao supervisor... outros dados de posição perfil da vaga - sexo feminino pedimos por gentileza da faixa etária de 21 á 35 anos; experiência recente no ramo de......