ANALISTA DE FACILITIES BILÍNGUE - TEMPORÁRIO
Descrição da oferta de emprego
Principais Atividades:
Agendar reuniões, organizar compromissos e coordenar viagens do Diretor Executivo da unidade;
Lidar com correspondências, e-mails e telefonemas;
Arquivar documentos importantes e manter registros atualizados para o diretor;
Ajudar na organização de eventos específicos para o diretor, como reuniões estratégicas, Town Halls, visitas externas e conferências;
Auxiliar na gestão de projetos importantes para o diretor, incluindo a preparação de relatórios e apresentações;
Garantir a confidencialidade e segurança de informações sensíveis relacionadas ao diretor e a empresa;
Priorizar e resolver questões urgentes e importantes para o diretor, atuando como ponto de contato principal.
Para essa vaga você precisa ter:
Superior completo.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita são essenciais, incluindo fluência;
Capacidade de lidar com informações confidenciais de forma ética e manter a privacidade do diretor e da empresa;
Habilidade para desenvolver e manter relacionamentos profissionais com colegas de trabalho, clientes e outras partes interessadas.
Inglês fluente.
A vaga oferece:
Tipo de contrato: Temporário CLT - 6 meses, com possibilidade de renovação.
Proposta: Salário fixo + Vale Alimentação R$ 300.00 + Vale Transporte.
Horário de trabalho: Segunda a sexta das 08h as 18h.
Local de trabalho: Senador Canedo/GO.
Boa sorte!Local de trabalho: Senador Canedo, GORegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Compras - SuprimentosNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- RANDSTAD - Filial Goiânia GO
- Indeterminado
- 08/11/2024
- 06/02/2025
Requisitos do trabalho conhecimento do ramo de facilities... sálario a combinar (fixo + comissões) área de especialização profissional: comercial, vendas - facilities... atividades desempenhadas: consultoria ativa em geral por crm (plataforma própria para o ramo) e telefone sobre serviços de facilities......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
- contrato temporário de 06 meses... qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional de secretariado aos órgãos estatutários, realizando atendimento presencialmente, por telefone ou meio eletrônico; secretariar as reuniões dos conselhos deliberativo e fiscal, bem como de comitês......
- contrato temporário de 06 meses... qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional de secretariado aos órgãos estatutários, realizando atendimento presencialmente, por telefone ou meio eletrônico; secretariar as reuniões dos conselhos deliberativo e fiscal, bem como de comitês......
Requisitos do trabalho inglês intermediário ou avançado; desejável ensino superior; possuir cnh ear – categoria b ou acima; desejável possui curso de tcp para quem possui cnh d; possuir curso de direção defensiva, ofensiva e/ou primeiros socorros; conhecimento das principais vias e rotas do rio de janeiro......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo......
Obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas... outros dados de posição perfil da vaga - sexo feminino pedimos por gentileza da faixa etária de 21 á 35 anos; experiência recente no ramo de pcp que resida próximo ou se locomova para a região do bom retiro com facilidade......