ANALISTA DE FACILITIES BILÍNGUE - TEMPORÁRIO
Descrição da oferta de emprego
Principais Atividades:
Agendar reuniões, organizar compromissos e coordenar viagens do Diretor Executivo da unidade;
Lidar com correspondências, e-mails e telefonemas;
Arquivar documentos importantes e manter registros atualizados para o diretor;
Ajudar na organização de eventos específicos para o diretor, como reuniões estratégicas, Town Halls, visitas externas e conferências;
Auxiliar na gestão de projetos importantes para o diretor, incluindo a preparação de relatórios e apresentações;
Garantir a confidencialidade e segurança de informações sensíveis relacionadas ao diretor e a empresa;
Priorizar e resolver questões urgentes e importantes para o diretor, atuando como ponto de contato principal.
Para essa vaga você precisa ter:
Superior completo.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita são essenciais, incluindo fluência;
Capacidade de lidar com informações confidenciais de forma ética e manter a privacidade do diretor e da empresa;
Habilidade para desenvolver e manter relacionamentos profissionais com colegas de trabalho, clientes e outras partes interessadas.
Inglês fluente.
A vaga oferece:
Tipo de contrato: Temporário CLT - 6 meses, com possibilidade de renovação.
Proposta: Salário fixo + Vale Alimentação R$ 300.00 + Vale Transporte.
Horário de trabalho: Segunda a sexta das 08h as 18h.
Local de trabalho: Senador Canedo/GO.
Boa sorte!Local de trabalho: Senador Canedo, GORegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Compras - SuprimentosNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- RANDSTAD - Filial Goiânia GO
- Indeterminado
- 08/11/2024
- 06/02/2025
Requisitos do trabalho conhecimento do ramo de facilities... sálario a combinar (fixo + comissões) área de especialização profissional: comercial, vendas - facilities... atividades desempenhadas: consultoria ativa em geral por crm (plataforma própria para o ramo) e telefone sobre serviços de facilities......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
- contrato temporário de 06 meses... 560,00) + vt + plano de saúde e odontológico + participação dos resultados + programa de incentivo à educação + auxílio creche e babá + gratificação de férias + benefício complementar ao auxílio-doença + previdência privada + reembolso para fins de prevenção......
- contrato temporário de 06 meses... 560,00) + vt + plano de saúde e odontológico + participação dos resultados + programa de incentivo à educação + auxílio creche e babá + gratificação de férias + benefício complementar ao auxílio-doença + previdência privada + reembolso para fins de prevenção......
Dirigir veículos de passeio, van e mini-van blindados e automáticos; transportar clientes em seus respectivos destinos (em compromissos, viagens, reuniões, dentre outros); transportar bagagens, encomendas (quando necessário); recepcionar clientes em aeroportos, quando necessário; dentre outras atividades......
• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......
Buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo e agilidade... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento......
Requisitos do trabalho com experiência comprovada em pcp, que tenha concimentos com sistema sysplan ou outros... outros dados de posição perfil da vaga - sexo feminino pedimos por gentileza da faixa etária de 21 á 35 anos; experiência recente no ramo de pcp que resida próximo ou se locomova para a região......