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ANALISTA DE FACILITIES

Florianópolis - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Analista De Facilities - O grupo norueguês produz energia hidrelétrica, energia eólica, energia solar, energia a gás e fornece aquecimento urbano. Com ações pautadas pela ética e transparência, a empresa tem sua sede localizada na cidade de Florianópolis, em Santa Catarina (SC). Atualmente, controla 26 ativos de geração renovável no Brasil. Em novembro de 2023, a Statkraft assinou a compra da Enerfín, subsidiária renovável da espanhola Elecnor, que inclui nove parques eólicos em operação nos estados do Rio Grande do Sul e Rio Grande do Norte. Dessa forma, a empresa tornou-se uma das maiores geradoras de energia eólica do Brasil, ultrapassando a marca de 2. 2 GW de capacidade instalada, entre aquisições, construções e operações no país. A empresa é pioneira em oferecer energia renovável rastreável com garantia de origem no Brasil, certificando, por meio do I-REC (Certificado Internacional de Energia Renovável), a origem da produção de sua energia, o que garante que a operação é sustentável. Descrição do emprego Analisar e controlar os estoques e planejamento de compras da manutenção, definindo estratégia com base em custo-benefício de reposição de materiais; Realizar inventários e auditorias de 5s nos estoques conforme política vigente; Realizar lançamento de requisições e acompanhar o processo de compras de materiais/sobressalentes e ordens de compra e contratos; Apoiar a coordenação regional no acompanhamento do avanço físico-financeiro dos contratos da área e no orçamento de OPEX e CAPEX, reportando aos responsáveis pela contratação os valores desembolsados frente às atividades já realizadas e saldo de Ordens de compra em aberto; Realizar orçamentos de referência quando demandado(a) e aquisição de materiais e serviços de acordo com as políticas da empresa e planejamento de execuções das campanhas de manutenção; Disponibilizar as informações necessárias relativas aos contratos e apoiar os gestores de contrato monitorando a qualidade e medições conforme política interna; Realizar e monitorar abertura de Purchase Requisition (PR), emissão de ordens de compras e contratos elaborados pela Área de Suprimentos para a P, através de indicadores garantindo o cumprimento dos prazos estabelecidos em política interna da Empresa para conclusão das compras/contratações; Executar processo de entrada de NF e Migo dos processos de compra da regional e manter controle de pagamento de fornecedores fixos; Realizar a destinação de inservíveis e venda de sucatas de acordo a política da empresa; Monitorar os contratos de facilites (frota, limpeza e conservação, security, manutenções de ar-condicionado, fornecimento de materiais de escritório, entre outros) no que se refere a qualidade, custo e periodicidade definidos no contrato, encaminhar necessidades de revisão para equipe de manutenção quando necessário; Monitoramentoe gestão da frota acompanhando utilização de veículos, consumo de combustíveis, agendando manutenções preventivas e corretivas; Promover/executar atividades administrativas como envio/recebimento de materiais e correspondências, obtenção de alvará de funcionamento; Promover / realizar eventos como ponto focal do RH nas plantas; Orientar a equipe técnica com relação a processos administrativos e Procure to Pay. Qualificações Ensino superior completo nas áreas de Administração de Empresas; Economia; CiênciasContábeis, Engenharia de Produção e afins; Experiência na área de gestão de facilities ou gestão logística, preferencialmente no setor de energia; Conhecimento em gestão de compras, inventário/estoque, controle financeiro, assim como noções de tributação; Conhecimento em sistema SAP; Excel avançado; Inglês básico. Informações Adicionais Na Statkraft, estamos sempre procurando pessoas com curiosidade e interesse em aprender com foco em melhoria contínua. Pessoas que amam liderar, ensinar e contribuir com os outros de forma cooperativa e colaborativa. Conosco, você desenvolverá uma trajetória profissional com oportunidades incríveis. Isso inclui: Oportunidades de desenvolvimento profissional em vários níveis da organização, incluindo programas de apoio à pós-graduação, idioma, programas internos, externos e Linkedin Learning; A chance de fazer parte de uma organização verdadeiramente global, composta por profissionais competentes, inovadores e responsáveis, de diferentes países e culturas. Uma cultura organizacional que cuida e respeita as pessoas, oferecendo soluções de trabalho flexíveis, princípios de equilíbrio entre vida profissional; O que é fazer parte da Statkraft? É contribuir para um planeta mais verde e sustentável. Ser Statkraft é prover energia pura, uma energia limpa e inspiradora com ética, integridade e segurança. Fazer parte da Statkraft é inspirar pessoas a escrever a nossa história, com acolhimento e respeito à diversidade em toda a sua plenitude. Ser parte da Statkraft é vivenciar os nossos valores, é ser competente, responsável e inovador. É ter uma comunicação aberta e transparente. Avaliamos todos os currículos cadastrados em nosso site. Nosso processo seletivo considera candidatos cujas experiências profissionais estejam mais aderentes às demandas de cada posição. Nos opomos a qualquer tipo de discriminação. Por isso, nossas portas estão sempre abertas para todas as pessoas competentes e talentosas. #J-18808-Ljbffr
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 06/12/2024
Data de expiração
  • 06/03/2025
VAGA DE VENDEDOR INTERNO DE SERVIÇOS DE FACILITIES PRIVADO
REAL FACILITIES ENGENHARIA

Conhecimento de plataformas de crm... de segunda a sexta... requisitos do trabalho conhecimento do ramo de facilities... sálario a combinar (fixo + comissões) área de especialização profissional: comercial, vendas - facilities... outros dados de posição bonus por performance comissão......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......

Analista de DHO
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Competências necessárias excelente comunicação verbal e escrita; capacidade de trabalhar em equipe; conhecimento em legislação trabalhista; excelente gerenciamento de projetos e habilidades de organização; forte capacidade analítica e habilidades em resolução de problemas... benefícios salário competitivo......

Analista de growth
Vigna Advogados Associados

• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......

Analista de marketing
Fascinius

Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar......

Auxiliar ou Analista de PCP
Confidencial

Obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas... atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios... atua com controle e definição de estoque de matéria-prima e insumos, define cronograma e prioridades de produção......

Analista de infra, Identidade e Governança (Azure e Intune)
Up find it ltda.

Fortes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe... capacidade de solucionar problemas e realizar diagnósticos de forma eficiente... cursos e certificações relevantes como:sc-300: implementar uma solução de gerenciamento de identidadessc-300: implementar uma solução de gerenciamento......

Analista fiscal jr. – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00......

Analista fiscal
Envel contabilidade ltda

Outros dados de posição benefícios: trabalhamos com banco de horas horário flexível plano de saúde integral pago pela empresa vale transporte vale alimentação ou refeição convênios com farmácia espaço para almoço treinamento e desenvolvimento de carreira nosso clima é super agradável, aqui temos uma......