Ir à oferta completa

ANALISTA DE FACILITIES

Blumenau - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Analista De Facilities - Atende clientes locais e multinacionais em diferentes setores por meio de sua rede global com mais de 50 unidades de produção e mais de 6. 000 funcionários. Você está procurando uma oportunidade de causar impacto? Faça parte da nossa jornada e ajude a moldar o futuro das embalagens! #carreira #oportunidade #applynow #labeling Buscamos ANALISTA DE FACILITIES para nossa unidade de BLUMENAU/SC. Responsabilidades: Zelar pela conservação e manutenção da parte predial da empresa, analisando e avaliando todas as estruturas prediais, a fim de mantê-las em boas condições; Distribuir materiais, equipamentos e ferramentas, utilizados para conservação e manutenção predial, bem como alertando a necessidade de reposição dos mesmos; Auxiliar na alimentaçãodas informações para geração de relatórios sobre o desempenho e custo da área, fornecendo subsídios para previsão orçamentária e gestão de contratos junto a terceiros; Executar planos de trabalho a partir das Ordens de Serviço (OS) observando a melhoria no atendimento, racionalização de custos, cumprimento de metas e correções de falhas; Cumprir o cronograma deexecução as atividades, orientando o pessoal de apoio, equipamentos, materiais, ferramentas e utensílios, com o objetivo de atender os requisitos legais e garantindo a excelência da prestação dos serviços; Contribuir com o controle dos contratos e a pertinente documentação dos prestadores de serviços terceirizados; Participar e ajudar na organização das reuniões semanais para discussão das atividades e monitoramento do desempenho das equipes terceirizadas, através de solicitação para os líderes de cada equipe; Apoiar no cumprimento das atividades executadas pelas equipes internas e terceirizadas inerentes a manutenção e conservação predial, realizando vistoria in loco do serviço, de forma a garantir que todas as atividades solicitadas sejam concluídas com qualidade, evitando o desperdício e o retrabalho; Acompanhar e/ou realizar os inventários periódicos dos ativos fixos, registrando informações para gerar relatórios de análise e necessidade de reposição e/ou descarte. Requisitos: Formação: curso técnico em eletrotécnico, edificações e/ou áreas afins; Vivência com as atividades da função; Conhecimento básico de informática, com foco em Excel; Diferencial: conhecimento em ERP Sapiens. Benefícios: PPLR, Alimentação no local (desconto de R$1,79 por refeição), plano de saúde Unimed, auxílio-educação com 50% de subsídio em qualquer curso/formação relacionado à área de atuação, auxílio-idioma com 50% de subsídio no idioma inglês, prêmio assiduidade, seguro de vida, vale-transporte, ginástica laboral, ambulatório médico na empresa, nutricionista, área de lazer. Horário de trabalho: Geral - segunda a sexta das 07h30 às 17h18. Curiosidade, um time, responsabilidade e capacitação são nossos valores ESSENCIAIS: Na All4Labels você faz parte de uma equipe motivada e diversificada com colegas de todo o mundo. Juntar-se a uma empresa dinâmica e em crescimento internacional oferece-lhe a oportunidade de moldar processos ativamente e deixar a sua marca. Candidate-se agora e faça parte da nossa história de sucesso!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 06/12/2024
Data de expiração
  • 06/03/2025
VAGA DE VENDEDOR INTERNO DE SERVIÇOS DE FACILITIES PRIVADO
REAL FACILITIES ENGENHARIA

Conhecimento de plataformas de crm... de segunda a sexta... requisitos do trabalho conhecimento do ramo de facilities... sálario a combinar (fixo + comissões) área de especialização profissional: comercial, vendas - facilities... outros dados de posição bonus por performance comissão......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......

Analista de DHO
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Competências necessárias excelente comunicação verbal e escrita; capacidade de trabalhar em equipe; conhecimento em legislação trabalhista; excelente gerenciamento de projetos e habilidades de organização; forte capacidade analítica e habilidades em resolução de problemas... benefícios salário competitivo......

Analista de growth
Vigna Advogados Associados

• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......

Analista de marketing
Fascinius

Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar......

Auxiliar ou Analista de PCP
Confidencial

Obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas... atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios... atua com controle e definição de estoque de matéria-prima e insumos, define cronograma e prioridades de produção......

Analista de infra, Identidade e Governança (Azure e Intune)
Up find it ltda.

Capacidade de solucionar problemas e realizar diagnósticos de forma eficiente... fortes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe... cursos e certificações relevantes como:sc-300: implementar uma solução de gerenciamento de identidadessc-300: implementar uma solução de gerenciamento......

Analista fiscal jr. – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00......

Analista fiscal
Envel contabilidade ltda

Outros dados de posição benefícios: trabalhamos com banco de horas horário flexível plano de saúde integral pago pela empresa vale transporte vale alimentação ou refeição convênios com farmácia espaço para almoço treinamento e desenvolvimento de carreira nosso clima é super agradável, aqui temos uma......