ANALISTA DE FACILITIES
Descrição da oferta de emprego
Será responsável por:
• Manutenção Predial: serviços de manutenção predial, portaria, segurança patrimonial, limpeza e conservação e jardinagem;
• Inspecionar e monitorar o estado das instalações e equipamentos, identificando necessidades de reparos ou reformas, considerando os aspectos de Segurança;
• Solicitar orçamentos aos prestadores, negociar valores e acompanhar a realização do serviço após aprovado;
• Solicitar documentação necessária para a homologação dos Prestadores de serviços;
• Lançar notas para pagamento de sua responsabilidade;
• Seguros (Predial e Ambiental) – renovação, levantamento de documentos e envio à Seguradora.
Necessário conhecimento com manutenção predial, gestão de contratos e serviços terceirizados
Formação de Administração, Engenharia ou áreas correlatas
Fácil acesso para Piraquara|PR
Pacote Office
Vaga também extensiva para PCDLocal de trabalho: Piraquara, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Construção, Manutenção - Instalações em GeralNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESRelacionamentoComunicaçãoTrabalho em EquipeResponsabilidadeOrganização
Detalhes da oferta
- Transportadora Sulista
- Indeterminado
- 21/11/2024
- 19/02/2025
Requisitos do trabalho conhecimento do ramo de facilities... sálario a combinar (fixo + comissões) área de especialização profissional: comercial, vendas - facilities... atividades desempenhadas: consultoria ativa em geral por crm (plataforma própria para o ramo) e telefone sobre serviços de facilities......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......
Ter experiência é um diferencial... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo e agilidade... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar......
Atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios... presta auxílio ao controle da produção interna do corte das peças, até a entrada do produto acabado na expedição e no estoque de produtos junto ao supervisor... obtém índice de produtividade e......
Colaborar com outras equipes de ti para implementar e manter uma infraestrutura de nuvem eficiente e segura... monitorar a integridade e desempenho dos sistemas, identificando e resolvendo problemas de forma proativa... fornecer suporte técnico para usuários finais em questões relacionadas ao azure ad......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e cte’s; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......
Suas atividades serão: integrar documentos fiscais no sistema domínio analisar e digitar documentos fiscais no sistema domínio realizar fechamentos e validação dos tributos dos clientes com média complexidade realizar fechamentos e análises nos sistemas próprios do cliente elaborar declarações com média......