ANALISTA DE EXPORTAÇÃO PLENO
Descrição da oferta de emprego
Requisitos:
Graduação completa em Comércio Exterior, Administração Logística ou equivalentes.
Conhecimento intermediário/avançado em inglês
Desejável conhecimento em espanhol
Conhecimento intermediário de Excel
Conhecimentos específicos: processos legais em comércio exterior e processos portuários e aeroportuários. Conhecimentos de processos de armadores e freigth forwarders.
Atividades:
Organizar, estruturar e otimizar os processos de exportação e importação.
Realizar planejamento logístico garantindo opções logísticas eficientes para prazos de entrega internacionais.
Otimizar custos e maximizar o Total Cost of Operation (TCO) em todas as operações.
Desenvolver parcerias: e estabelecer processos colaborativos com fornecedores.
Gerar e monitorar toda a documentação necessária para operações de exportação.
Analisar fluxos e avaliar processos e propor melhorias contínuas.
Receber e organizar pedidos de vendas, acompanhando os mapas de produção e verificando a disponibilidade dos produtos.
Realizar o booking de navios conforme contratos corporativos e organizar as entregas no porto, garantindo eficiência no TCO.
Propor novas rotas e métodos, não apenas em situações desafiadoras, mas também durante operações regulares, assegurando um ciclo contínuo de melhoria: (PDCA, 5W1H, Ishikawa e MASP para a solução de problemas.
Apoiar importações auxiliando em processos específicos relacionados à importação.
Vaga efetiva
Local de trabalho: São José dos Pinhais/PR
Modalidade - HíbridaNúmero de vagas: 2Local de trabalho: São José dos Pinhais, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comércio Exterior, Importação, Exportação - Comércio Exterior, TraderNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- RANDSTAD - FILIAL PAULISTA
- Indeterminado
- 07/11/2024
- 05/02/2025
Benefícios: vale alimentação ou refeição, plano de saúde, plano odontológico, auxílio combustível ou vale transporte enviar currículos: *****@*****... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte......
Requisitos do trabalho superior na área de rede, segurança da informação ou afins; pós graduação na área de rede, segurança da informação ou gestão de serviços de ti; certificações microsoft, cloud computing e cisco ccna; inglês técnico; experiência comprovada de 3 anos; cnh b; veículo próprio......
Requisitos do trabalho superior na área de rede, segurança da informação ou afins; pós graduação na área de rede, segurança da informação ou gestão de serviços de ti; certificações microsoft, cloud computing e cisco ccna; inglês técnico; experiência comprovada de 3 anos; cnh b; veículo próprio......
Outros dados de posição horário: segunda a sexta das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 3... requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência de 2 anos; cursos de especialização, serão um diferencial; conhecimentos nas rotinas contábeis em empresas de médio porte a grande porte......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Executar rotina contábeis, realizar fechamento e apuração de impostos diretos e indiretos, emitir os informativos acessórios (sintegra / sped / dctf etc... requisitos do trabalho nivel tecnico - superior... ) realizar emissao de notas fiscais eletronica , importação, exportação, atuar com substituição......
Com experiência em rotinas de departamento pessoal, realizar inputs de informações variáveis para cálculo de folha de pagamento, garantir que os processos sejam executados em conformidade com a legislação , admissão, rescisão e folha de pagamento, realizar a compra e gestão dos benefícios, realizar a......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......