ANALISTA DE EXPORTAÇÃO MARÍTIMO - DOC DESK
Descrição da oferta de emprego
Requisitos
Ensino superior completo ou cursando em Comércio Exterior, Relações Internacionais ou áreas correlatas;
Inglês intermediário/avançado;
Experiência na função em agente de cargas ou áreas relacionadas.
Atividades
Coordenação documental: responsável por toda a parte burocrática e documental das operações de exportação marítima;
Gestão de prazos: companhamento e verificação de deadlines e prazos críticos para garantir a fluidez das operações;
Relacionamento com clientes e parceiros: comunicação direta com clientes, despachantes, armadores e agentes de carga, assegurando que todas as etapas sejam cumpridas conforme esperado;
Recebimento e envio de drafts: receber os drafts dos clientes e enviá-los aos armadores, garantindo que todos os dados estejam corretos e atualizados;
VGM (Verified Gross Mass): garantir a verificação e a correta documentação do peso bruto verificado (VGM) para envio aos armadores;
MRUC (Maritime Receipt for Underwriting Cargo): emissão e controle de MRUC conforme as necessidades das operações;
Cobrança de MBL final: realizar o follow-up para cobrança do MBL final (Master Bill of Lading) junto aos armadores, garantindo o fechamento adequado dos processos.
Benefícios
Cartão Alimentação/refeição e parte flexível, para utilizar em: transporte (gasolina, uber), Home (pagar contas de casa como água/luz/internet), cultura (cinema, shows ....) saúde (farmácias...), educação;
Gympass/Wellhub para realizar atividades físicas nas mais diversas opções disponíveis de academias perto de você, para colaboradores e dependentes;
Planos de Saúde e Odontológico, mensalidade dos colaboradores paga 100% pela empresa;
Nutricionista - consultas mensais gratuitas;
Psicólogo - consultas mensais gratuitas;
Ginástica laboral;
Frutas no escritório;
Home Office Mensal;
Programa de Indicação;
Day Off Aniversário;
Auxílio Idiomas;
Biblioteca in-company, diversos livros, estilos e temas para ler;
Ta na mão! Um mini mercado self-service à disposição (bebidas e lanches);
Espaço para descanso - coworking, uma sala com sofá e puffs dedicada para você descansar e recarregar as baterias em seu horário de almoço;
Cozinha, equipada com microondas e geladeira, caso você deseje trazer uma marmitinha;
Estacionamento gratuito para colaboradores;
Vestiário com armários para guardar pertences e também banheiros com chuveiros;
Convênios diversos (Descontos e condições especiais em: faculdades, restaurantes, psicólogo, pet shop, ótica, SESC, farmácia...).
Detalhes da oferta
- Quantum Logistics
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 11/11/2024
- 09/02/2025
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Requisitos do trabalho nivel tecnico - superior... executar rotina contábeis, realizar fechamento e apuração de impostos diretos e indiretos, emitir os informativos acessórios (sintegra / sped / dctf etc... ) realizar emissao de notas fiscais eletronica , importação, exportação, atuar com substituição......
Com experiência em rotinas de departamento pessoal, realizar inputs de informações variáveis para cálculo de folha de pagamento, garantir que os processos sejam executados em conformidade com a legislação , admissão, rescisão e folha de pagamento, realizar a compra e gestão dos benefícios, realizar a......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......
Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo e agilidade......
Lança no sistema informações dos produtos acabados e ajuda no planejamento da fábrica... atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios... requisitos do trabalho com experiência comprovada em pcp, que tenha concimentos com sistema sysplan ou outros......
Capacidade de solucionar problemas e realizar diagnósticos de forma eficiente... fornecer suporte técnico para usuários finais em questões relacionadas ao azure ad e intune... colaborar com outras equipes de ti para implementar e manter uma infraestrutura de nuvem eficiente e segura......
Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar......