ANALISTA DE EXPORTAÇÃO
Descrição da oferta de emprego
O que você irá fazer:
- Atendimento a clientes de mercados internacionais, incluindo América Latina, África, garantindo a satisfação do cliente;
- Realização de vendas de peças, com foco em identificar e atender as necessidades dos clientes;
- Suporte técnico e comercial aos clientes por meio do catálogo de peças, auxiliando na escolha e na compatibilidade dos itens;
- Apoio na realização de pedidos, assegurando que estejam corretos e de acordo com as expectativas dos clientes;
- Treinamento de clientes e equipes sobre o uso de ferramentas de catálogo de peças e o sistema de portal de pedidos, garantindo que utilizem as plataformas de forma eficiente;
- Alinhamento das vendas de peças com os embarques e equipamentos, coordenando prazos e logística;
- Suporte em processos de exportação e coordenação de fretes internacionais, garantindo que os produtos cheguem ao destino conforme o planejado;
- Elaboração de documentos de exportação, como Proforma e Invoices, e emissão de Notas Fiscais de acordo com as regulamentações;
- Gestão dos processos operacionais no ERP SAP, assegurando a precisão dos dados e eficiência dos fluxos de trabalho;
- Coordenação entre o time de vendas e a equipe de expedição de peças, garantindo que todos os processos estejam alinhados para um fluxo de trabalho eficaz.
Requisitos:
Graduação em Comércio Exterior ou área afins;
Vivência em Importação/Exportação;
Inglês avançado;
Será um diferencial vir do segmento automotivo, caminhões, linha verde ou linha amarela.Local de trabalho: Garuva, SCRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comércio Exterior, Importação, Exportação - Comércio Exterior, TraderNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- KEEPTALENT RECRUTAMENTO ESPECIALIZADO
- Indeterminado
- 27/09/2024
- 26/12/2024
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......
) realizar emissao de notas fiscais eletronica , importação, exportação, atuar com substituição e antecipação tributária, realizar legislação tributária, sintegra, sped fiscal efd... executar rotina contábeis, realizar fechamento e apuração de impostos diretos e indiretos, emitir os informativos acessórios......
Com experiência em rotinas de departamento pessoal, realizar inputs de informações variáveis para cálculo de folha de pagamento, garantir que os processos sejam executados em conformidade com a legislação , admissão, rescisão e folha de pagamento, realizar a compra e gestão dos benefícios, realizar a......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Será responsável por: modelagem de dados, análise 360º criação de relatórios customização de dashboards em power bi otimização de rotas tracking de kpi’s participação em reuniões (criação de apresentações) apuração de campanhas de incentivos suporte e treinamento ao time do app utilizado em campo abertura......
Além disso, a empresa é estável e possibilita grandes chances de desenvolvimento profissional... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro itacorubi, em florianópolis... em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... ter experiência é um diferencial... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda......