ANALISTA DE ESTOQUE / LOGÍSTICA
Descrição da oferta de emprego
Procuramos por pessoas que queiram juntas entregar o melhor aos nossos clientes internos e externos. Excelência, inovação e dinamismo fazem parte da nossa essência e temos orgulho de estar crescendo cada vez mais.
Na Blink, valorizamos um ambiente de trabalho inclusivo, diverso e colaborativo, onde cada área contribui para conectar o Brasil e o mundo de maneira mais eficiente. Somos uma empresa voltada para o futuro, sempre inovando e trazendo ideias à frente do nosso tempo.
Se você se identifica com o nosso propósito de transformar a conectividade, venha ser parte da nosso time de sucesso! Traga seu talento para a Blink e ajude-nos a transformar vidas por meio de conexões extraordinárias!
Gostou? Então venha ser um Blinker você também!
Como Analista de Estoque suas atividades serão:
• Monitorar níveis de estoque e reposição de produtos;
• Garantir a acuracidade entre o estoque físico e o sistema;
• Controlar custos logísticos e buscar melhorias na operação;
• Gerar relatórios de movimentação e giro de estoque, com gráficos para apoio à supervisão no fechamento mensal;
• Integrar informações entre setores (compras, vendas, financeiro);
• Identificar produtos de alta e baixa rotatividade para otimizar compras e evitar excessos ou rupturas;
• Usar modelos estatísticos ou ferramentas como Power BI, Excel (com fórmulas avançadas e tabelas dinâmicas) e SQL.
Local de trabalho: Av: Severino Ballesteros, 1050 - Ressaca, Contagem MG.
Horário de trabalho: segunda a quinta 08h00 ás 18h00 sexta 08h00 ás 17h00
Possíveis etapas do processo seletivo:
- Inscrição;
- Triagem;
- Etapa coletiva;
- Avaliação de Conhecimentos Técnicos;
- Entrevista com o RH e Avaliação Comportamental;
- Entrevista com o Gestor;
- Contratação.
TODOS OS NOSSOS COMUNICADOS REFERENTES AO PROCESSO SELETIVO SERÃO ENVIADOS PARA O E-MAIL CADASTRADO NA VAGA. FIQUE ATENTO EM SUA CAIXA DE ENTRADA OU SPAM PARA ACOMPANHAR SUA EVOLUÇÃO NO PROCESSO.
Todas as nossas vagas são extensivas para PCDs e reabilitados pelo INSS.Local de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESExcel intermediárioGestão de Processos
Detalhes da oferta
- A BLINK
- Indeterminado
- 27/03/2025
- 25/06/2025
Noção de gestão de estoque e controle de mercadorias... experiência com processos de logística, com gestão de estoque e expedição de mercadorias... jornada de trabalho: 8h as 18h (segunda a sexta) e 8h as 12h (sábado) requisitos do trabalho ensino superior completo em administração ou logística......
Realizar inventários periódicos para garantir que os registros do sistema coincidam com o estoque físico, identificando possíveis divergências... realizar a reposição de itens conforme necessário e garantir que o estoque esteja sempre bem arrumado e limpo... fazer a baixa no sistema: registrar a entrada......
Elaboração e análise de planilhas em excel: utilizar planilhas para registrar e analisar dados relacionados a compras, estoque e despesas, facilitando relatórios e tomadas de decisão... análise de solicitações de compras: examinar e validar as solicitações de compras recebidas de diferentes departamentos......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior cursando logística, administração ou áreas afins;experiência com rotinas de logística e suprimentos;excel intermediário... 000,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00 conforme escala salário inicial r$ 3... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte;......
Experiência em toda rotina fiscal, apuração de impostos, icms, icms st, ipi, pis cofins, impostos retidos, iss, irrf, csrf, declarações, sped, dctf, zfm, reinf, empresas simples nacional, lucro presumido e real, legislação tributária; regularização de empresas, abertura, alteração, transformação e encerramento......
✅apropriar os lançamentos de prestação de serviço e aluguéis recebidos;✅enviar as obrigações acessórias: sped contribuições, dctf e dimob;✅validar o fechamento dos impostos pis e cofins (exceto incorporadoras com venda imobiliária);✅validar o fechamento simples nacional;✅conferir o envio de todas os......
Empresa na area de gerenciamento de residuos para destinação final trabalhamos com residuos como entulho , organico, poda, eletroeletronico e etc... precisamos que a pessoa seja proativa e que entre em contato com as empresas que precisam destinar seus residuos e que tenha a vontade de lutar conosco......