ANALISTA DE ESTOQUE
Descrição da oferta de emprego
Requisitos:
- Diploma em Contabilidade, Finanças ou áreas relacionadas;
- Experiência comprovada em gestão de estoque e controle de inventário;
- Conhecimento em software de controle de estoque;
- Capacidade de análise e resolução de problemas;
- Boas habilidades de comunicação e trabalho em equipe.
Responsabilidades:
- Gerenciar e controlar o estoque da empresa;
- Realizar avaliações periódicas do estoque e identificar possíveis problemas;
- Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de compras e operações;
- Manusear softwares de controle de estoque e fornecer relatórios regulares;
- Garantir a precisão dos registros de estoque e inventário.
Nós oferecemos um ambiente de trabalho desafiador e gratificante, além de uma oportunidade de crescimento profissional.
Se você se identifica com os requisitos e responsabilidades acima, envie-nos seu currículo atualizado.
Atenciosamente,
Equipe de Recrutamento e Seleção
Clara Resorts LtdaLocal de trabalho: Ibiúna, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Logística - Estoque, Armazenagem, DepósitoNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- ESTANCIA SANTA CLARA LTDA
- Indeterminado
- 25/11/2024
- 23/02/2025
Atua com controle e definição de estoque de matéria-prima e insumos, define cronograma e prioridades de produção... presta auxílio ao controle da produção interna do corte das peças, até a entrada do produto acabado na expedição e no estoque de produtos junto ao supervisor... atua com programação e controle......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência na área de setor de estoque e garantia; conhecimento em emissão de notas fiscais; conhecimento em excel... qual será o seu desafio? realizar a gestão do......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Realizará também a gestão do controle de estoque e a logística reversa de equipamentos... cursos e conhecimentos: noções básicas de ti para acompanhamento da configuração de equipamentos e dispositivos móveis... requisitos do trabalho escolaridade: ensino superior cursando......
Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar......
Fornecer suporte técnico para usuários finais em questões relacionadas ao azure ad e intune... cursos e certificações relevantes como:sc-300: implementar uma solução de gerenciamento de identidadessc-300: implementar uma solução de gerenciamento de acesso e autenticaçãosc-300: implementar o gerenciamento......
Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançando; desejável conhecimento no erp protheus da totvs; experiência mínima de 02 anos... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições......
Suas atividades serão: integrar documentos fiscais no sistema domínio analisar e digitar documentos fiscais no sistema domínio realizar fechamentos e validação dos tributos dos clientes com média complexidade realizar fechamentos e análises nos sistemas próprios do cliente elaborar declarações com média......