ANALISTA DE EDUCAÇÃO CORPORATIVA - PALOTINA/PR
Descrição da oferta de emprego
Atribuições e responsabilidades.
- Realiza analise quanto a implementação de programas de treinamento e desenvolvimento para colaboradores.
- Avalia a eficácia dos treinamentos e propõe melhorias contínuas.
- Organiza e coordena eventos de capacitação e workshops internos.
- Realiza levantamento de necessidades de treinamento junto às áreas.
A C.
ale Disponibiliza vagas para pessoas com Deficiência, conforme Art.
93, Lei e art.
3º e 4º Dec.
Requisitos.
- Ensino superior completo em Pedagogia, Administração ou áreas afins; - Experiência com processos de educação corporativa e/ou DHO será um diferencial; - CNH - Cat.
B; - Disponibilidade para atuação presencial em Palotina/Pr.
Benefícios.
- Vale Alimentação; - Plano de Assistência Odontológica; - Plano de Assistência Médica; - Treinamentos e oportunidades de desenvolvimento; - Universidade Corporativa; - Seguro de Vida.
Local.
Universidade Corporativa - Palotina/PR
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 31/12/2024
- 31/03/2025
- clt e a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600,00/mês) + auxílio home office (r$200,00/mês) + auxílio de setup (r$650,00 para montar a estrutura de home-office, além do empréstimo de notebook e periféricos) + plano de saúde + ifood card no dia do aniversário......
+ bônus - clt e a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600,00/mês) + auxílio de setup (r$650,00) + plano de saúde + ifood card no dia do aniversário + plano de desenvolvimento individual + universidade corporativa (cursos e certificações)......
benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório, desconto em universidades, acesso a universidade corporativa enviar seu currículo para o e-mail: *****@*****... controle e ações para condução do processo admissional e demissional de......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Requisitos do trabalho escolaridade: ensino superior cursando... cursos e conhecimentos: pacote officeeconfiguração de smartphones... gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários......
Requisitos do trabalho escolaridade: ensino superior cursando... gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis......
Requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... ter experiência é um diferencial... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda......
Requisitos do trabalho com experiência comprovada em pcp, que tenha concimentos com sistema sysplan ou outros... lança no sistema informações dos produtos acabados e ajuda no planejamento da fábrica... obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas......
Capacidade de solucionar problemas e realizar diagnósticos de forma eficiente... documentar procedimentos operacionais e políticas de segurança relacionadas ao azure ad e intune... configurar e manter políticas de segurança no intune para dispositivos corporativos, garantindo a conformidade e proteção......