ANALISTA DE E-COMMERCE E MARKETPLACE
Descrição da oferta de emprego
-Vaga somente presencial, modelo PJ.
-Indispensável a disponibilidade de mudança imediata (caso o candidato(a) seja de outra cidade/estado.
-Candidatos(as) que não cumprem os requisitos da vaga não serão abordados.
-Cliente sigiloso, dados sobre a empresa serão repassadas nas próximas etapas do processo.
Atividades a desempenhar:
Gerenciar e otimizar a presença da empresa no Mercado Livre e outras plataformas de marketplace, com foco em aumentar as vendas e melhorar o desempenho comercial.
Atuar como o principal responsável pelo acompanhamento e análise de resultados nas plataformas, propondo e implementando ações comerciais para maximizar a receita.
Trabalhar em estreita colaboração com o proprietário da empresa, reportando diretamente a ele e trazendo soluções rápidas e eficazes para desafios que possam surgir.
Contribuir para a estratégia de Pricing, oferecendo insights valiosos e colaborando com o time comercial para ajustar preços e promoções de acordo com o mercado e a concorrência.
Realizar análise de mercado e de concorrentes para identificar oportunidades de crescimento e melhorar a competitividade dos produtos da empresa.
Desenvolver e executar campanhas promocionais específicas para marketplaces, alinhadas com os objetivos de vendas e marketing da empresa.
Monitorar constantemente as métricas de performance e gerar relatórios que ajudem na tomada de decisões estratégicas.
Requisitos:
Ensino superior completo ou cursando em administração, marketing, gestão comercial ou áreas afins.
Experiência comprovada na gestão de e-commerce, com foco em marketplaces, especialmente Mercado Livre.
Conhecimento em ADS (Google Ads, Facebook Ads, etc.).
Experiência em performance de Marketplace.
Forte capacidade de resolução de problemas e agilidade para lidar com desafios diários.
Conhecimento em estratégias de Pricing e sua aplicação no contexto comercial.
Perfil hands-on, com capacidade de execução e gerenciamento de ações comerciais.
Habilidade para trabalhar de forma autônoma, reportando diretamente ao proprietário e alinhando ações com os objetivos da empresa.
Excelentes habilidades de comunicação e negociação.
O que você terá:
Remuneração compatível com o mercado de trabalho;
Ajuda de custo a partir do segundo mês
Horário de trabalho: segunda a sexta das 8h às 17h.
Modalidade: Presencial
Contratação: PJLocal de trabalho: Joinville, SCRegime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna Nível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Detalhes da oferta
- Bedin Consulting
- Indeterminado
- 28/11/2024
- 26/02/2025
Atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo; - elaboração de textos e multimídia para as redes sociais; - participar da criação de campanhas e gerar......
(mandatory) - strong knowledge of electronic commerce / acquiring and payments... benefícios: convenio médio, convenio odontológico, vale refeição, estacionamento, seguro de vida e outros... modalidade de contratação: clt/ efetivo... bonus: ecommerce sales experience... technical proficiency and ability......
Lançamento, fechamento e conferência de folha de pagamento e impostos (inss via dctfweb, fgts e irrf); pagamento, férias, 13º terceiro, dissídio, rescisões, controle de férias, exames periódicos, atendimento aos funcionários sanando dúvidas; controle de ponto eletrônico, admissões, rescisões, entre outras......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo......
Atua com controle e definição de estoque de matéria-prima e insumos, define cronograma e prioridades de produção... obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas... atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios......
Documentar procedimentos operacionais e políticas de segurança relacionadas ao azure ad e intune... monitorar a integridade e desempenho dos sistemas, identificando e resolvendo problemas de forma proativa... experiência na configuração e administração do microsoft intune para gerenciamento de dispositivos......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e cte’s; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......
Suas atividades serão: integrar documentos fiscais no sistema domínio analisar e digitar documentos fiscais no sistema domínio realizar fechamentos e validação dos tributos dos clientes com média complexidade realizar fechamentos e análises nos sistemas próprios do cliente elaborar declarações com média......