ANALISTA DE DHO PLENO
Descrição da oferta de emprego
• Produzir conteúdo relevante e engajador para diversos formatos, como newsletters, comunicados internos, intranet, e-mail, mídias sociais, vídeos e apresentações para disseminação de informações;
• Promover ações de fortalecimento da marca empregadora;
• Manter os canais de comunicação interna atualizados e ativos, garantindo a disseminação eficiente das informações;
• Participar do planejamento e execução de eventos internos, como palestras, workshops e celebrações e outros, para promover a interação e o engajamento dos colaboradores;
• Buscar e desenvolver fornecedores de recursos para realização de eventos internos, relativos à local, alimentação, material didático e audiovisual, palestrantes etc.;
• Participar das ações de gerenciamento de crise, comunicando de forma transparente e eficaz aos colaboradores;
• Participar do desenvolvimento e implantação de planos de ação para os resultados de pesquisa de clima organizacional relativos ao nível de satisfação dos colaboradores e identificar oportunidades de melhoria;
• Promover ações de integração entre os colaboradores, com campanhas, eventos, palestras e confraternizações;
• Desenvolver ações de engajamento dos colaboradores relativas à cultura organizacional, sobre a missão, visão e valores;
• Promover ações para um ambiente de trabalho inclusivo e que promove a diversidade, apoiando no engajamento, retenção e redução de rotatividade;
• Realizar treinamentos referente inclusão de pessoas com deficiência;
• Participar da elaboração, aplicação e consolidação dos resultados de censos e pesquisas de DEI, bem como na elaboração do plano de ação;
• Elaborar relatórios de indicadores de diversidade, equidade, inclusão e relacionados a comunicação;
• Participar do desenvolvimento e implantação do plano de ação para promoção da diversidade, equidade e inclusão;
• Garantir o cumprimento do plano de ação referente ao fechamento da cota mínima de PCD;
• Participar do processo de recrutamento, seleção e offboarding de PCD's;
• Prezar pelo atendimento da lei de cotas de pessoas com deficiência, diversidade e equidade;
• Manter-se atualizado quanto aos processos, tecnologias e legislação pertinentes à área de atuação;
• Manter a liderança informada sobre os procedimentos e ocorrências da área;
• Zelar pela marca e imagem corporativa.Local de trabalho: Joinville, SCRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)Nível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- Ambiental
- Indeterminado
- 23/12/2024
- 23/03/2025
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Requisitos do trabalho recrutamento e seleção; desenvolvimento de pessoas; retenção de talentos; avaliação de desempenho; integração de novos colaboradores; fichas de cargos; pesquisas de clima organizacional; resolução de conflitos internos; ações para melhorar o ambiente de trabalho; relatórios e apresentações......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e ctes; elaborar as gias estaduais, distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......
Requisitos do trabalho superior na área de rede, segurança da informação ou afins; pós graduação na área de rede, segurança da informação ou gestão de serviços de ti; certificações microsoft, cloud computing e cisco ccna; inglês técnico; experiência comprovada de 3 anos; cnh b; veículo próprio......
Requisitos do trabalho superior na área de rede, segurança da informação ou afins; pós graduação na área de rede, segurança da informação ou gestão de serviços de ti; certificações microsoft, cloud computing e cisco ccna; inglês técnico; experiência comprovada de 3 anos; cnh b; veículo próprio......
Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência de 2 anos; cursos de especialização, serão um diferencial; conhecimentos nas rotinas contábeis em empresas de médio porte a grande porte, como conciliações contábeis, controle de imobilizado, conciliação de impostos em empresas......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo e agilidade......
Atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios... requisitos do trabalho com experiência comprovada em pcp, que tenha concimentos com sistema sysplan ou outros... presta auxílio ao controle da produção interna do corte das peças, até a entrada......