Ir à oferta completa

ANALISTA DE DHO

Palhoça - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Analista De Dho - **Responsabilidades e atribuições**- Desenvolver e implementar programas de treinamento alinhados com a cultura e objetivos estratégicos da empresa. - Identificar as necessidades de treinamento e desenvolvimento das equipes. - Sugerir e elaborador os programas de desenvolvimento com metas claras de desempenho. - Projetar materiais de desenvolvimento, incluindo apresentações, manuais e demais recursos. - Facilitar sessões de treinamento, garantindo a participação ativa dos colaboradores e a compreensão dos conceitos apresentados. - Avaliar a eficácia dos programas de treinamento e realizar ajustes conforme necessário para melhorar os resultados. - Gerenciar a plataforma da universidade corporativa, incluindo a criação de cursos, a gestão de usuários e a geração de relatórios. - Conduzir processos de avaliação de desempenho, incluindo a gestão dos critérios de avaliação, coleta de feedbacks e suporte no acompanhamento da elaboração de planos de desenvolvimento individual. - Fornecer suporte técnico aos colaboradores para garantir o acesso e a utilização adequada dos recursos da UniAG. - Estruturação e gestão dos dados e indicadores do time de Pessoas e Cultura (pesquisas internas, GPTW, performance, desenvolvimento, recrutamento, turnover, entrevistas de desligamento etc. ). - Colaborar com outras áreas, para garantir a integração eficaz dos programas de desenvolvimento com outras iniciativas organizacionais. - Manter-se atualizado sobre as melhores práticas de treinamento, desenvolvimento e avaliação de desempenho. **Requisitos e qualificações** O que esperamos de você**:- Ensino Superior Completo em Psicologia, Administração, Gestão de Pessoas, Recursos Humanos ou áreas correlatas. - Pós-graduação na área de Gestão de Pessoas, Gestão de Negócios, Liderança ou áreas afins. - Experiência em treinamento, desenvolvimento e avaliação de desempenho, preferencialmente com foco em design instrucional. - Conhecimento de princípios de aprendizagem organizacional, teorias motivacionais e metodologias de avaliação de desempenho. - Habilidade para projetar e facilitar treinamentos presenciais e online de forma eficaz. **Informações adicionais** Nós oferecemos**:- VA/VR flexível - Caju; - Vale transporte;-Plano médico com cobertura nacional - Bradesco Saúde; - Plano odontológico comcobertura nacional - Bradesco Saúde; - Plano de assistência pet - Guapeco- Plataforma de academias - GoGood; - Atendimento via Telemedicina com Nutricionistas, Psicologos e Clinico Geral - NAV; - Home office 2 dias na semana; - Auxílio home office;- Horário flexível; - Universidade corporativa; - Day Off de Aniversário;- Quick massage; - Convênios de descontosem universidades, alimentação, saúde e bem-estar; - Bonificação semestral por resultados. O Grupo AG Capital atua desde 2010 no mercado tributário, identificando oportunidades tributárias em pagamentos a maior ou a menor em tributos para as empresas. Nosso objetivo é **liderar o mercado de soluções tributárias**, tendo a tecnologia como principal aliada, além da valorização do capital humano. Já atendemos **mais de 7. 400 empresas**, tanto nacionais quanto internacionais. Nesse meio tempo, recuperamos **mais de R$ 5. 6 bilhões** em tributos pagos a maior; e nosso grandioso resultado é consequência dos profissionais extremamente capacitados que temos aqui dentro. São **mais de 200 AGentes** atuando no mesmo propósito, e possuímos escritório tanto em Florianópolis, onde fica nossa sede, como São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. **E por que chamamos de Grupo AG Capital?** Porque o Grupo abrange **3 empresas diferentes**: AG, AG Tax e Agnes. Todas elas atuam com tecnologia à serviço da identificação de oportunidades tributárias ou de prevenção às autuações. Crescemos muito, e queremos continuar crescendo! Para isso, **estamos sempre em busca de novos profissionais para compor nosso time**. **Convidamos você a se tornar um AGente da transformação** e atuar conosco nessa jornada de crescimento e inovação.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 28/12/2024
Data de expiração
  • 28/03/2025
Analista de DHO
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Competências necessárias excelente comunicação verbal e escrita; capacidade de trabalhar em equipe; conhecimento em legislação trabalhista; excelente gerenciamento de projetos e habilidades de organização; forte capacidade analítica e habilidades em resolução de problemas... benefícios salário competitivo......

Analista de DHO
laboral recursos humanos ltda

Recrutamento e seleção; desenvolvimento de pessoas; retenção de talentos; avaliação de desempenho; integração de novos colaboradores; fichas de cargos; pesquisas de clima organizacional; resolução de conflitos internos; ações para melhorar o ambiente de trabalho; relatórios e apresentações......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......

Analista de marketing
Fascinius

Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar......

Auxiliar ou Analista de PCP
Confidencial

Obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas... atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios... atua com controle e definição de estoque de matéria-prima e insumos, define cronograma e prioridades de produção......

Analista de infra, Identidade e Governança (Azure e Intune)
Up find it ltda.

Fortes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe... capacidade de solucionar problemas e realizar diagnósticos de forma eficiente... cursos e certificações relevantes como:sc-300: implementar uma solução de gerenciamento de identidadessc-300: implementar uma solução de gerenciamento......

Analista fiscal jr. – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00......

Analista fiscal
Envel contabilidade ltda

Outros dados de posição benefícios: trabalhamos com banco de horas horário flexível plano de saúde integral pago pela empresa vale transporte vale alimentação ou refeição convênios com farmácia espaço para almoço treinamento e desenvolvimento de carreira nosso clima é super agradável, aqui temos uma......

Analista compliance
Jpef consultoria

Receber, analisar, planejar e executar apurações de relatos registrados na linha ética ou em qualquer outro canal;elaborar e aplicar treinamentos e eventos referentes ao programa de compliance;garantir o cumprimento de plano de comunicação de compliance;identificar, analisar e atender planos para tratativas......