ANALISTA DE DHO
Descrição da oferta de emprego
Desenvolvimento e Implementação de Programas de Treinamento:
Planejar, desenvolver e implementar programas de treinamento e desenvolvimento para colaboradores de diferentes níveis.
Avaliar a eficácia dos programas de treinamento e fazer ajustes conforme necessário.
Gestão de Talentos:
Desenvolver e implementar estratégias de gestão de talentos, incluindo planos de carreira e sucessão.
Realizar avaliações de desempenho e fornecer feedback contínuo aos colaboradores.
Cultura Organizacional:
Promover e fortalecer a cultura organizacional, alinhando-a aos valores e objetivos da empresa.
Conduzir pesquisas de clima organizacional e implementar ações para melhorar o ambiente de trabalho.
Recrutamento e Seleção:
Participar do processo de recrutamento e seleção, ajudando a identificar e atrair talentos.
Conduzir entrevistas de cargos estratégicos.
Projetos de DHO:
Desenvolver e gerenciar projetos de DHO que contribuam para o crescimento e desenvolvimento da empresa.
Implementar iniciativas de desenvolvimento organizacional, como programas de liderança e coaching.
Comunicação Interna:
Manter uma comunicação eficaz com todos os níveis da organização, promovendo transparência e engajamento.
Desenvolver e implementar estratégias de comunicação interna para melhorar a disseminação de informações.
Análise e Relatórios:
Analisar dados de RH e criar relatórios para identificar tendências e propor melhorias.
Medir o impacto das iniciativas de DHO e reportar os resultados à alta administração.
REQUISITOS:
Experiência: Experiência prévia na área de Desenvolvimento Humano e Organizacional ou Recursos Humanos.
Habilidades Técnicas: Conhecimento em metodologias de treinamento e desenvolvimento, gestão de talentos e cultura organizacional.
Habilidades Interpessoais: Excelente comunicação, habilidades de facilitação e capacidade de influenciar e engajar colaboradores.
Competências: Proatividade, capacidade analítica, habilidade para trabalhar em equipe e gerenciar múltiplos projetos simultaneamente.
Ferramentas: Proficiência em Microsoft Office , ferramentas de gestão de RH e sistema RM - Totvs
Formação Acadêmica: Superior completo ou cursando em Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas.Local de trabalho: Guarulhos, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Recursos Humanos - Treinamento e DesenvolvimentoNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESDinâmicoPerfil comunicativoComprometidoOrganizado
Detalhes da oferta
- AÇOVISA
- Indeterminado
- 29/10/2024
- 27/01/2025
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Recrutamento e seleção; desenvolvimento de pessoas; retenção de talentos; avaliação de desempenho; integração de novos colaboradores; fichas de cargos; pesquisas de clima organizacional; resolução de conflitos internos; ações para melhorar o ambiente de trabalho; relatórios e apresentações......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo......
Obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas... outros dados de posição perfil da vaga - sexo feminino pedimos por gentileza da faixa etária de 21 á 35 anos; experiência recente no ramo de pcp que resida próximo ou se locomova para a região do bom retiro com facilidade......
Gerenciar e administrar os acessos no azure ad, garantindo que as permissões e políticas de segurança estejam alinhadas com os padrões da empresa... fornecer suporte técnico para usuários finais em questões relacionadas ao azure ad e intune... documentar procedimentos operacionais e políticas de segurança......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e cte’s; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......
) realizar, preencher e conferir o checklist das entregas de declarações e guias encaminhar parcelamentos analisar e corrigir pendências para emissão da certidão negativa (federal, estadual e municipal) analisar as regras de integração nos sistemas operacionais (domínio, ahead, fiscaldrive) dominar a......