ANALISTA DE DHO
Descrição da oferta de emprego
Gestão de Talentos:
Identificar necessidades de treinamento e desenvolvimento com base nas análises de desempenho e feedbacks.
Desenvolver e implementar programas de treinamento e desenvolvimento que atendam às necessidades da organização e dos colaboradores.
Realizar acompanhamento e avaliação de programas de treinamento, ajustando conforme necessário.
Desenvolvimento de Carreira:
Auxiliar na elaboração e execução de planos de carreira e sucessão.
Implementar estratégias de desenvolvimento de liderança e habilidades gerenciais.
Análise e Melhoria de Processos:
Analisar e otimizar processos de gestão de talentos, como recrutamento, integração e retenção.
Coletar e analisar dados de desempenho para gerar relatórios e recomendações sobre práticas de desenvolvimento e políticas de DHO.
Gestão de Clima e Cultura Organizacional:
Conduzir pesquisas de clima organizacional e propor ações para promover um ambiente de trabalho positivo.
Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de Recursos Humanos para garantir que a cultura organizacional seja refletida em todas as práticas de DHO.
Suporte e Consultoria:
Fornecer suporte e consultoria para gestores e equipes sobre questões relacionadas ao desenvolvimento de pessoas e práticas de gestão.
Atuar como ponto de contato para colaboradores em relação a questões de desenvolvimento profissional e crescimento.
Compliance e Normas:
Garantir que todos os programas e práticas de DHO estejam em conformidade com as leis trabalhistas e políticas internas da empresa.
Manter-se atualizado sobre tendências e melhores práticas no campo de DHO e aplicar inovações que possam beneficiar a organização.
Formação: Graduação em Recursos Humanos, Psicologia, Administração de Empresas ou áreas correlatas. Pós-graduação em Desenvolvimento Humano, Gestão de Pessoas ou áreas relacionadas será um diferencial.
Experiência: Experiência anterior em desenvolvimento humano e organizacional, preferencialmente em empresas de grande porte ou no setor de varejo.
Habilidades: Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal, capacidade analítica, habilidades de apresentação e facilitação, e conhecimento das melhores práticas de DHO.
Conhecimento: Familiaridade com ferramentas de gestão de talentos, plataformas de treinamento e desenvolvimento, e legislação trabalhista aplicável.
Expertise em treinamentos será um diferencial.
Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.
Detalhes da oferta
- Fredy Explica
- Indeterminado
- 24/09/2024
- 23/12/2024
Competências necessárias excelente comunicação verbal e escrita; capacidade de trabalhar em equipe; conhecimento em legislação trabalhista; excelente gerenciamento de projetos e habilidades de organização; forte capacidade analítica e habilidades em resolução de problemas... benefícios salário competitivo......
Recrutamento e seleção; desenvolvimento de pessoas; retenção de talentos; avaliação de desempenho; integração de novos colaboradores; fichas de cargos; pesquisas de clima organizacional; resolução de conflitos internos; ações para melhorar o ambiente de trabalho; relatórios e apresentações......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......
Será responsável por: modelagem de dados, análise 360º criação de relatórios customização de dashboards em power bi otimização de rotas tracking de kpi’s participação em reuniões (criação de apresentações) apuração de campanhas de incentivos suporte e treinamento ao time do app utilizado em campo abertura......
Em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis... requisitos do trabalho superior completo em administração, ciências contábeis ou engenharias......
• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......
Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar......
Obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas... atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios... atua com controle e definição de estoque de matéria-prima e insumos, define cronograma e prioridades de produção......