ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO HUMANO ORGANIZACIONAL - PALOTINA/PR
Descrição da oferta de emprego
Realiza analise quanto a implementação de programas de treinamento e desenvolvimento para colaboradores.
Avalia a eficácia dos treinamentos e propõe melhorias contínuas.
Organiza e coordena eventos de capacitação e workshops internos.
Realiza levantamento de necessidades de treinamento junto às áreas.
A C.
ale Disponibiliza vagas para pessoas com Deficiência, conforme Art.
93, Lei e art.
3º e 4º Dec.
Requisitos.
Ensino superior completo em Administração, Pedagogia ou áreas afins; Experiência com processos de educação corporativa e/ou DHO será um diferencial; CNH - Cat.
B; Disponibilidade para atuação presencial em Palotina/Pr.
Benefícios.
Vale Alimentação; Plano de Assistência Odontológica; Plano de Assistência Médica; Treinamentos e oportunidades de desenvolvimento; Universidade Corporativa; Seguro de Vida.
Local.
Universidade Corporativa - Palotina/PR
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 23/11/2024
- 21/02/2025
Ambiente de trabalho positivo e dinâmico; oportunidades de crescimento e desenvolvimento de carreira; requisitos do trabalho requisitos graduação em recursos humanos, administração de empresas, psicologia ou área relacionada; conhecimento indicadores da área, já ter realizado melhorias ou implantado......
Recrutamento e seleção; desenvolvimento de pessoas; retenção de talentos; avaliação de desempenho; integração de novos colaboradores; fichas de cargos; pesquisas de clima organizacional; resolução de conflitos internos; ações para melhorar o ambiente de trabalho; relatórios e apresentações......
Teste em ambientes de desenvolvimento e homologação... reuniões com equipes de negócio para alinhamentos ou novas solicitações a serem discutidas para desenvolvimento... net c# mvc, angular , api´s, webservices, json, xml,• experiência em oracle pl/sql com programação via stored procedures (mandatório)......
Desenvolvimento de código com base em requisitos de tecnologias front-end ou back-end (com base em treinamento ou experiência anterior) 2... outros dados de posição os candidatos passarão por uma fase de pré-qualificação para verificar se o perfil está de acordo com os requisitos; ao ser aprovado(a)......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em psicologia, administração, recursos humanos ou áreas relacionadas; experiência com rotinas gerais de rh; experiência com análise e desenvolvimento de treinamento; conhecimento......
Onde você vai trabalhar? em uma empresa de tecnologia que desenvolve softwares inovadores de gestão, que agregam produtividade, automação, integração e inteligência organizacional... 600,00 - clt e a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600,00/mês) + auxílio home office......
Onde você vai trabalhar? em uma empresa de tecnologia que desenvolve softwares inovadores de gestão, que agregam produtividade, automação, integração e inteligência organizacional... 000,00 + bônus - clt e a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600,00/mês) + auxílio......
Além disso, a empresa valoriza um bom ambiente de trabalho e oferece oportunidades de desenvolvimento profissional! requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em ciências atuariais, contabilidade, economia, administração......
Além disso, a empresa valoriza um bom ambiente de trabalho e oferece oportunidades de desenvolvimento profissional! requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em ciências atuariais, contabilidade, economia, administração......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......