ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL - FOLHA DE PAGAMENTO
Descrição da oferta de emprego
Nós somos uma empresa líder no setor e estamos em constante crescimento, oferecendo um ambiente de trabalho dinâmico e estimulante para nossos colaboradores.
Responsabilidades:
Fará fechamento de folha com vários clientes e centros de custos.;
Fará lançamento de movimentações em sistema (alterações salariais, cargos, variáveis);
Relatórios contábeis e administrativos;
Aplicação de dissídios, controle de Sindicatos;
Dará suporte aos Assistentes e Auxiliares.
Se você é organizado(a), analítico, tem boa relação interpessoal, senso de responsabilidade e autogerenciamento. Essa oportunidade é para você!Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Recursos Humanos - Departamento PessoalNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- Work On
- Indeterminado
- 11R$ - 11R$
- 06/12/2024
- 06/03/2025
Com experiência em rotinas de departamento pessoal, realizar inputs de informações variáveis para cálculo de folha de pagamento, garantir que os processos sejam executados em conformidade com a legislação , admissão, rescisão e folha de pagamento, realizar a compra e gestão dos benefícios, realizar a......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Controle e ações para condução do processo admissional e demissional de colaboradores; controle de período aquisitivo e execução de cálculos de férias; lançamento, fechamento e conferência de folha de pagamento e impostos (inss via dctfweb, fgts e irrf); envio de eventos periódicos e não periódicos do......
Controle e ações para condução do processo admissional e demissional de colaboradores; controle de período aquisitivo e execução de cálculos de férias; lançamento, fechamento e conferência de folha de pagamento e impostos (inss via dctfweb, fgts e irrf); envio de eventos periódicos e não periódicos do......
O profissional irá atuar em toda rotina do departamento pessoal: admissão / fechamento de folha / compra de benefícios / demissões / férias / homologações envio das declarações acessórias (e-social, dctfweb, dirf) / apuração dos impostos / emissão das guias de pagamemto / parcelamento / toda rotina do......
Processar admissões com supervisão e conferência de um analista do departamento;conhecer os tipos de contrato de trabalho e vinculos empregatícios;gerar relatórios do sistema da folha conforme as demandas e particulariadades de cada cliente;gerar arquivos de integração (bancários, benefícios, frequencia......
Conciliações contábeis, controle de imobilizado, conciliação de impostos em empresas de lucro real; contabilização da folha de pagamento, dentre outras atividades da área; preparar relatórios para auditoria externa; analisar relatórios; conciliações financeiras e contábeis... requisitos do trabalho superior......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Processos de admissão, rescisão, férias, ponto e benefícios; cálculo e fechamento da folha e encargos sociais; atualizar eventos do e-social... 800,00 benefícios: vale transporte, vale refeição enviar currículos: *****@*****... garantir que tudo está de acordo com os processos estabelecidos pela empresa......
Processos de admissão, rescisão, férias, ponto e benefícios; cálculo e fechamento da folha e encargos sociais; atualizar eventos do e-social; avaliar e supervisionar as atividades do setor; garantir que tudo esteja de acordo com os processos estabelecidos pela empresa e com a lei......