ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL (ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE)
Descrição da oferta de emprego
Escritório de contabilidade, atua no mercado auxiliando as empresas, quanto a sua constituição, administração e consultorias.
Busca Analista de Departamento Pessoal para exercer as seguintes atividades.
-Realizar admissão e demissão de funcionários; -Realizar controle de férias; -Realizar folha de pagamento; -Administrar os benefícios oferecidos pela empresa aos funcionários, como plano de saúde, plano odontológico, vale-refeição, vale-alimentação, etc.
-Administrar controle de ponto; -Emitir documentos.
Requisitos.
Experiência em escritório de contabilidade; Experiência na função.
Desejável.
Conhecimento sistema Domínio ou Questor Responsabilidades.
Comunicativo; Proativo; Dedicado; Organizado; Expectativa de crescimento na empresa; Que possua afinidade com o departamento pessoal.
Instruções adicionais.
Segunda-Sexta Benefícios.
VA de ; Assistência Médica.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 19/12/2024
- 19/03/2025
Com experiência em rotinas de departamento pessoal, realizar inputs de informações variáveis para cálculo de folha de pagamento, garantir que os processos sejam executados em conformidade com a legislação , admissão, rescisão e folha de pagamento, realizar a compra e gestão dos benefícios, realizar a......
Processar admissões com supervisão e conferência de um analista do departamento;conhecer os tipos de contrato de trabalho e vinculos empregatícios;gerar relatórios do sistema da folha conforme as demandas e particulariadades de cada cliente;gerar arquivos de integração (bancários, benefícios, frequencia......
O profissional irá atuar em toda rotina do departamento pessoal: admissão / fechamento de folha / compra de benefícios / demissões / férias / homologações envio das declarações acessórias (e-social, dctfweb, dirf) / apuração dos impostos / emissão das guias de pagamemto / parcelamento / toda rotina do......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é um escritório de contabilidade que utiliza tecnologia e oferece diversas soluções para auxiliar no crescimento de seus clientes... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter:......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Ter vivência em contabilidade sera um diferencial ou noções das rotinas e atividades que englobam esta área... é imprescindível possuir graduação em andamento no cursando em ciências contábeis... lançamentos contábeis, conciliações, análise de documentos, fechamentos contábeis, emissao de notas fiscais......
Requisitos do trabalho formação técnico/superior em contábeis; conhecimento no sistema domínio; experiência comprovada na rotina do departamento contábil; ter atuado em escritório contábil será diferencial; fácil acesso a viamão... enviar currículo: *****@*****/p>... outros dados de posição horário:......
Requisitos do trabalho formação técnico/superior em contábeis; conhecimento no sistema domínio; experiência comprovada na rotina do departamento contábil; ter atuado em escritório contábil será diferencial; fácil acesso a viamão... outros dados de posição horário: segunda a sexta das 08:00 às 18:00 -......
Conábil / contador... elaboração de balancetes e demonstrativos, realizar a execução e controle de planilhas e relatórios de cantabilidade, fazer classificação de despesas, registro de documentos, companhamento das leis trabalhistas, exercer balancetes, calcular impostos (pis, confins, icms, etc......
Qual será o seu desafio? realizar conciliações contábeis; elaborar relatórios gerenciais; atualizar dados e informações no power bi; conferir nf; apoiar na elaboração e acompanhamento de orçamentos; prestar suporte na documentação e relatórios a contabilidade externa; realizar atendimento a auditoria......