ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Descrição da oferta de emprego
Missão:
As responsabilidades do Assistente de Departamento Pessoal incluem revisar os dados e documentos do departamento, analisar as demandas da folha de pagamento em busca de ineficiências e erros, verificando se todos os valores são precisos com base nas horas trabalhadas e garantindo que os pagamentos sejam feitos no prazo. Para ter sucesso nessa função, você deve ter excelentes habilidades analíticas e capacidade de identificar erros numéricos e respeitar processos e prazos.
Atividades:
Atuar com toda a rotina documental de contratação e desligamento de profissionais, assegurando o perfeito cumprimento da legislação trabalhista entre a relação empresa e colaborador, assim como emissão e organização da documentação pertinente;
Manter e executar a rotina de cálculos de Folha de pagamento, férias , 13°, provisões e rescisões contratuais, assegurando a legislação trabalhista garantindo todos os entregáveis;
Apontamento do ponto eletrônico, controle do banco de horas, inputs na folha de pagamento, controle de programação de férias , controle de Asos e compra de benefícios;
Gerar, analisar e garantir o envio das informações para o eSocial e identificar e corrigir eventuais erros;
Apoio no fechamento dos Encargos, eSocial e Processos Anuais (DIRF/Informe);
Gestão de afastados junto a previdência social, benefícios, cálculo, apuração e lançamentos dos valores a serem pagos a título de complemento de salário e gestão de demandas pertinentes;
Preparar relatórios para a gestão e manter sistemas organizados;
Qualificações:
Experiência como usuário e conhecimento em sistema ERP ( Totvs/ SAP ou equivalentes);
Conhecimento e experiência no aplicativo federal eSocial / DCTFweb
Conhecimento e experiência na área empresarial de Outsourcing ou contabilidade é um importante diferencial (prestador de serviços)
Experiência em metodologias de validação como documentos padronizados, instruções de trabalho, check-list , documentos de auditoria, métricas de SLA (acordo de nível de serviço);
Experiência para trabalhar com alto volume de processamento de dados;
Conhecimento nível avançado em Excel;
Experiência em relação às rotinas de validação de folha de pagamento (mínimo 2 anos)
Experiência em relação às rotinas de conciliação contábil e provisões contábeis (férias e 13º salário)
Conhecimento em todas as rotinas do departamento de pessoal, como férias, rescisões, cobranças / relatórios legais mensais e anuais.
Serão diferenciais:
Conhecimento e experiência em relação às rotinas e processamento de folha de pagamento e encargos.
Benefícios:
Cartão Flash | Alimentação e/ou Refeição;
Convênio Odontológico;
Convênio Médico;
Seguro de Vida;
Clube de Desconto;
Desconto na compra de mercadoria nas lojas da rede.
Venha fazer parte do time !!!!Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Recursos Humanos - Departamento PessoalNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Detalhes da oferta
- KUPER - Carreira e Desenvolvimento Organizacional
- Indeterminado
- 18/11/2024
- 16/02/2025
Com experiência em rotinas de departamento pessoal, realizar inputs de informações variáveis para cálculo de folha de pagamento, garantir que os processos sejam executados em conformidade com a legislação , admissão, rescisão e folha de pagamento, realizar a compra e gestão dos benefícios, realizar a......
O profissional irá atuar em toda rotina do departamento pessoal: admissão / fechamento de folha / compra de benefícios / demissões / férias / homologações envio das declarações acessórias (e-social, dctfweb, dirf) / apuração dos impostos / emissão das guias de pagamemto / parcelamento / toda rotina do......
Processar admissões com supervisão e conferência de um analista do departamento;conhecer os tipos de contrato de trabalho e vinculos empregatícios;gerar relatórios do sistema da folha conforme as demandas e particulariadades de cada cliente;gerar arquivos de integração (bancários, benefícios, frequencia......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançando; desejável conhecimento no erp protheus da totvs; experiência mínima de 02 anos... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições......
Requisitos do trabalho formação técnico/superior em contábeis; conhecimento no sistema domínio; experiência comprovada na rotina do departamento contábil; ter atuado em escritório contábil será diferencial; fácil acesso a viamão... 000,00 negociável + vt + vr + plano de saúde + plano de carreira......
Requisitos do trabalho formação técnico/superior em contábeis; conhecimento no sistema domínio; experiência comprovada na rotina do departamento contábil; ter atuado em escritório contábil será diferencial; fácil acesso a viamão... 000,00 negociável + vt + vr + plano de saúde + plano de carreira......
Requisitos do trabalho formação técnico/superior em contábeis; conhecimento no sistema domínio; experiência comprovada na rotina do departamento contábil; ter atuado em escritório contábil será diferencial; fácil acesso a viamão... 000,00 negociável + vt + vr + plano de saúde + plano de carreira......
Salário: a combinar escolaridade: segundo grau completobenefícios: vt, va, plano de saúde unimedhorário de trabalho: de segunda a sexta, 08:00 as 18:00hsexperiência: vai atuar no setor administrativo de pessoal com documentos como gfip, folha ponto, fgts, aso, nr, darf, contracheques, ficha de epi, contrato......