ANALISTA DE DENUNCIAS E OCORRÊNCIAS
Descrição da oferta de emprego
Atribuições e Responsabilidades:
Conduzir apurações minuciosas sobre incidentes com fortes indícios de fraudes reportados ou identificados, utilizando ferramentas e técnicas forenses;
Avaliar denúncias e ocorrências recebidas, apurando sua veracidade e priorizando aquelas que requerem ação imediata;
Recolher, analisar e documentar evidências relevantes, garantindo a integridade para suporte em possíveis processos legais ou ações disciplinares;
Utilizar fermentas de análise de dados para identificar padrões e tendências que possam indicar atividades fraudulentas;
Interação com áreas internas de apoio (Jurídico, BackOffice, Business Partner, Comercial, TI e Prevenção de Perdas);
Elaborar relatórios detalhados das apurações realizadas, incluindo recomendações para melhorias internas e prevenir futuras ocorrências;
Orientar os gestores de Lojas e CD's com o objetivo de assegurar que as atividades estejam em conformidade com regulamentações relevantes e padrões éticos da empresa - estimular a implementação das boas práticas na redução de fraudes;
Participar de treinamentos de Segurança Patrimonial e Prevenção de Perdas;
Elaborar Dashboards com os dados das apurações realizadas e demais atividades desenvolvidas;
Realizar a inspeção preventiva no sistema de monitoramento de Lojas e CD's e, constatando anormalidades, informar imediatamente a necessidade de correções;
Assegurar o melhor atendimento por meio da interação com Lojas, CD's e Matriz;
Cumprir SLA de atendimento;
Monitoramento de processos e comportamentos suspeitos;
Utilização de softwares e sistemas proprietários e especializados;
Análise proativa de processos, contribuindo com melhorias.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial manhãsÁrea e especialização profissional: Segurança - FiscalizaçãoNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- Dia Brasil
- Indeterminado
- 07/11/2024
- 05/02/2025
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Garantir atualização e revisão periódica da política anticorrupção, código de ética e conduta e demais documentos relacionados... contribuir para a implementação do programa de compliance, garantindo a consolidação e aprimoramento dos mecanismos previstos, relacionados à política anticorrupção, ao código......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo......
Obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas... outros dados de posição perfil da vaga - sexo feminino pedimos por gentileza da faixa etária de 21 á 35 anos; experiência recente no ramo de pcp que resida próximo ou se locomova para a região do bom retiro com facilidade......
Gerenciar e administrar os acessos no azure ad, garantindo que as permissões e políticas de segurança estejam alinhadas com os padrões da empresa... fornecer suporte técnico para usuários finais em questões relacionadas ao azure ad e intune... documentar procedimentos operacionais e políticas de segurança......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e cte’s; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......
) realizar, preencher e conferir o checklist das entregas de declarações e guias encaminhar parcelamentos analisar e corrigir pendências para emissão da certidão negativa (federal, estadual e municipal) analisar as regras de integração nos sistemas operacionais (domínio, ahead, fiscaldrive) dominar a......