ANALISTA DE CUSTOS (SUPRIMENTOS)
Descrição da oferta de emprego
- Ficará responsável por buscar oportunidades de custo das peças para que tenha competitividade no mercado; (Time de suprimentos que negocia com os fornecedores para poder revender, irá buscar oportunidade com o time de suprimentos para poder ter custos competitivos).
Perfil analitico;
- Mais de 12 mil peças no portfólio;
- Análise e acompanhamento variações de custos (report e análise de alterações)
- Discussão e alterações lotes mínimos e lead times de compra das peças de reposição visando redução custo
- Junto à Pricing, gestão rentabilidade dos itens
- Liderança fóruns suprimentos e time tributário
- Estratégias e projetos redução custos nos principais itens do negócio
- Identificar oportunidades de redução de impostos, junto aos times pares, para conseguir reduzir o custo do materiais;
- Perfil negociador; irá negociar com o time de suprimentos para ter um preço melhor com o fornecedor;
- Proximidade com o time de pricing;
- Fóruns com time de tributário;
- Buscar oportunidades de custos;
- Perfil dinâmico
Requisitos:
Excel intermediário/avançado
Superior Completo
Diferencial:
Conhecimento Tributário/Fiscal
Benefícios:
Vale refeição R$ 262,44 - desconto 18,30%
AM Amil 400 enfermaria - sem desconto
Assistência odontológico amil dental 200 - sem desconto
Ajuda de custo home office R$ 250,00 / mês
Vale Transporte, desc. 6%
Local de trabalho: Rua Olympia Semeraro, - Jardim Santa Emília, São Paulo - SP
Modalidade: Híbrida (3x semana presencial e 2x semana home)
Horário de trabalho: 08:00 às 18:00 com 1 hora de almoço - FlexívelLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - CustosNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- Randstad - Filial Telerecursos
- Indeterminado
- 02/11/2024
- 31/01/2025
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
A proposta salarial está entre r$3... a sede da empresa está localizada na grande florianópolis/sc... onde você vai trabalhar? em uma empresa de tecnologia que desenvolve softwares inovadores de gestão, que agregam produtividade, automação, integração e inteligência organizacional......
Realizar avaliações de capacidade e propor soluções para otimizar custos e desempenho da infraestrutura em nuvem... conhecimento sólido em redes, segurança da informação e melhores práticas de governança na nuvem... habilidade para diagnosticar e resolver problemas de desempenho e escalabilidade em ambientes......
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......
Onde você vai trabalhar?em uma empresa internacional com 21 escritórios de vendas localizados em quatro continentes, onde produz fertilizantes especiais e bioestimulantes de alta qualidade... 951,41) + plano de saúde bradesco + previdência privada... com carga horária de segunda a sexta-feira das 08h......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Realizar análise de processos internos, sugerindo automatizações e aprimoramentos para redução de custos e aumento da produtividade... colaborar na elaboração de relatórios operacionais periódicos, fornecendo insights e recomendações estratégicas para melhorias... consolidar informações operacionais......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......