ANALISTA DE CUSTOS E INVESTIMENTOS - UBERABA/MG
Descrição da oferta de emprego
O analista de parceiros de negócios de custos é responsável pela análise financeira e análise de informações econômicas/negócios para fornecer informações precisas e oportunas para decisões estratégicas e operacionais, influenciando ativamente as decisões do dia a dia, moldando a estratégia e a direção dos negócios. Deve possuir conhecimento bem desenvolvido do negócio, habilidades para interpretar informações financeiras sobre custos, preços, despesas e receitas, e comunicação eficaz para influenciar e fazer recomendações à alta administração e às áreas de operações/compras. Esta posição conduzirá e documentará projetos de análise financeira; Desenvolver análises de indicadores econômicos para elaboração de previsões e análise de custos e investimentos da empresa; Preparar avaliações aprofundadas dos planos e identificar novos métodos de análise e apresentação; Esta posição será responsável por toda a “modelagem” na área de Finanças BP, incluindo solicitações de compromissos, análise de investimentos, análise de iniciativas estratégicas, acompanhamento e relatório, coordenação do processo de orçamento e previsão, análise do desempenho financeiro, fornecimento de suporte à decisão de negócios, relatórios de desempenho financeiro à alta administração da Mosaic Brasil, treinamento da equipe de Operações para aumentar a perspicácia financeira, gestão eficaz dos ativos de capital da Mosaic e aderência às políticas contábeis e controles internos da Mosaic. Esta posição fornecerá liderança financeira e orientação às equipes locais de liderança e gestão e terá forte interação principalmente com o Gerente da Fábrica, Gerentes de Operações, bem como com Aquisições, Contabilidade e FP&A. Informar a equipe de Contabilidade e FP&A sobre quaisquer problemas operacionais para encontrar maneiras de evitar qualquer perda no fechamento mensal que possa ser usado em diferentes premissas contábeis. Suas atribuições consistem também em apoiar atividades de turnaround e analisar se alguma compra para turnaround pode ser alocada como Capex.
Beneficios: Refeitório no local, Fretado ou VT, AM Amil 700 quarto (não extensivo) , seguro de vida
Requisitos:
Ensino superior completo
Vivência com analise de custos
Vivência com área de fiinanças e contabilidadeLocal de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - CustosNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Detalhes da oferta
- Randstad - Filial Belo Horizonte MG
- Indeterminado
- 08/11/2024
- 06/02/2025
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
- clt e a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600,00/mês) + auxílio home office (r$200,00/mês) + auxílio de setup (r$650,00 para montar a estrutura de home-office, além do empréstimo de notebook e periféricos) + plano de saúde + ifood card no dia do aniversário......
Realizar avaliações de capacidade e propor soluções para otimizar custos e desempenho da infraestrutura em nuvem... implementar políticas de segurança rigorosas e garantir conformidade com os padrões de segurança da empresa... outros dados de posição experiência prévia em um papel semelhante......
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Realizar análise de processos internos, sugerindo automatizações e aprimoramentos para redução de custos e aumento da produtividade... acompanhar e garantir o cumprimento dos prazos, metas e indicadores estabelecidos pela área de operações... benefícios vale transporte, restaurante na empresa, convênio......
• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......
Buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo e agilidade... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento......