ANALISTA DE CUSTOS
Descrição da oferta de emprego
Principais Responsabilidades: Identificar, analisar e normatizar o fluxo dos custos fabris, objetivando fornecer informações úteis e oportunas para tomada de decisões estratégicas, atendendo a legislação fiscal vigente.
Levantamento e apuração dos custos da Indústria, verificando a incidência ou apropriando os valores de mão de obra, matéria-prima, visando o fechamento de custeio mensal e realização da composição e análise dos custos dos produtos e serviços da empresa.
Apurar o Mapa de Custos, analisando o custo real e gerencial para elaboração e composição dos Relatórios Financeiros.
Realizar a análise da margem de contribuição.
Demonstrar a margem de contribuição por produtos, com vistas a melhoria da qualidade dos resultados. Benefícios oferecidos: Benefícios a combinar em entrevista. Salário: A combinar. Observações: Regime de contratação: Efetivo Período: Tempo integral Horário de trabalho: A combinar.
Detalhes da oferta
- Caderno Nacional
- 30/12/2024
- 30/03/2025
Outros dados de posição link: https://www... onde você vai trabalhar? em uma empresa de tecnologia que desenvolve softwares inovadores de gestão, que agregam produtividade, automação, integração e inteligência organizacional... a proposta salarial está entre r$3... o que você precisa saber sobre essa......
Realizar avaliações de capacidade e propor soluções para otimizar custos e desempenho da infraestrutura em nuvem... realizar monitoramento proativo e responder a incidentes de infraestrutura para garantir alta disponibilidade e desempenho... implementar políticas de segurança rigorosas e garantir conformidade......
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Realizar análise de processos internos, sugerindo automatizações e aprimoramentos para redução de custos e aumento da produtividade... experiência em elaboração de planilhas, relatórios e apresentações... consolidar informações operacionais de diversas áreas (comercial, vendas, administrativo) e gerar......
Requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... ter experiência é um diferencial... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda......
Requisitos do trabalho com experiência comprovada em pcp, que tenha concimentos com sistema sysplan ou outros... lança no sistema informações dos produtos acabados e ajuda no planejamento da fábrica... obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas......
Capacidade de solucionar problemas e realizar diagnósticos de forma eficiente... documentar procedimentos operacionais e políticas de segurança relacionadas ao azure ad e intune... configurar e manter políticas de segurança no intune para dispositivos corporativos, garantindo a conformidade e proteção......