ANALISTA DE CUSTOS
Descrição da oferta de emprego
Nível: Analista
Função: Analista de Custos
Carga Horária: Tempo integral
O que você fará:
- Acompanhar e analisar os custos médios dos materiais.
- Realizar fechamento de ordem de produção.
- Participar do fechamento mensal de custos.
- Analisar margens de lucro.
- Aplicar métodos de custeio por absorção e rateio.
- Trabalhar em um modelo híbrido no escritório de Curitiba.
O que você precisará:
- Formação contábil.
- Experiência em contabilidade de custos.
- Conhecimento do impacto dos custos na contabilidade.
- Vivência em indústria.
- Disponibilidade para trabalhar no escritório de Curitiba em modelo híbrido.
- Habilidades em custeio por absorção, rateio e fechamento de ordem de produção.
- Inglês é diferencial.
O que você pode esperar
A tesa é uma das principais fabricantes mundiais de soluções em fitas adesivas, com mais de 7.000 produtos. Nossa paixão pela tecnologia nos impulsiona a inovar, ser confiáveis e sustentáveis, moldando um futuro melhor.
Nossas soluções fazem a diferença no trabalho, produtos e vidas de nossos clientes em vários setores, incluindo Automotivo, Eletrônicos e Aplicações Domésticas. Atendemos tanto clientes empresariais quanto consumidores particulares.
Você pode se surpreender ao descobrir onde nossas soluções adesivas estão presentes: desde a bateria do seu carro elétrico, até a tela do seu celular, e até mesmo no elevador do seu prédio. Onde quer que você olhe, você encontrará a tesa - mantendo o mundo unido há mais de 125 anos.
Como se candidatar
Você se vê na tesa? Por favor, siga o link abaixo para enviar seu currículo e outras informações necessárias.Local de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - CustosNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Detalhes da oferta
- tesa
- Indeterminado
- 05/11/2024
- 03/02/2025
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
A sede da empresa está localizada na grande florianópolis/sc... onde você vai trabalhar? em uma empresa de tecnologia que desenvolve softwares inovadores de gestão, que agregam produtividade, automação, integração e inteligência organizacional... qual será o seu desafio? implementar o erp no cliente......
Realizar avaliações de capacidade e propor soluções para otimizar custos e desempenho da infraestrutura em nuvem... implementar políticas de segurança rigorosas e garantir conformidade com os padrões de segurança da empresa... proficiência em automação de infraestrutura usando ferramentas como terraform......
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Realizar análise de processos internos, sugerindo automatizações e aprimoramentos para redução de custos e aumento da produtividade... realizar atividades de natureza multifuncional, a fim de fornecer auxílio na execução de diversos trabalhos administrativos e operacionais na área de operações......
• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......
Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... ter experiência é um diferencial... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo......