ANALISTA DE CUSTOS
Descrição da oferta de emprego
Escolaridade mínima Superior Completo Perfil desejado - Habilidades esperadas Requisitos Obrigatórios.
Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis ou Gestão Financeira; Experiência em custos na área da saúde; Conhecimento em contabilidade (demonstrações financeiras, balanço e balancetes); Conhecimento no pacote office avançado (Excel avançado).
Requisito Desejável.
Especialização na área Financeira.
Salário.
R$ Benefícios.
Assistência Médica, VT e VA (R$ por dia) Horário.
08h às 17h (segunda-feira a sexta-feira) Formato.
Presencial Regime.
CLT Local de Trabalho.
Santa Efigênia – BH PcD Esta vaga não é para Pessoas com Deficiência Tipos de deficiência Não possui deficiência Tipo da Vaga Nova posição Horário de trabalho Período Integral Modalidade de contratação Efetivo Remuneração R$ por mês Benefícios oferecidos Assistência médica Vale Alimentação Vale Transporte
Detalhes da oferta
- BENNU CONSULTORIA
- 04/11/2024
- 02/02/2025
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
A sede da empresa está localizada na grande florianópolis/sc... onde você vai trabalhar? em uma empresa de tecnologia que desenvolve softwares inovadores de gestão, que agregam produtividade, automação, integração e inteligência organizacional... qual será o seu desafio? implementar o erp no cliente......
Realizar avaliações de capacidade e propor soluções para otimizar custos e desempenho da infraestrutura em nuvem... implementar políticas de segurança rigorosas e garantir conformidade com os padrões de segurança da empresa... proficiência em automação de infraestrutura usando ferramentas como terraform......
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Realizar análise de processos internos, sugerindo automatizações e aprimoramentos para redução de custos e aumento da produtividade... realizar atividades de natureza multifuncional, a fim de fornecer auxílio na execução de diversos trabalhos administrativos e operacionais na área de operações......
• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......
Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... ter experiência é um diferencial... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo......