ANALISTA DE CUSTOS
Descrição da oferta de emprego
Escolaridade mínima Superior Completo Perfil desejado - Habilidades esperadas Requisitos Obrigatórios.
Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis ou Gestão Financeira; Experiência em custos na área da saúde; Conhecimento em contabilidade (demonstrações financeiras, balanço e balancetes); Conhecimento no pacote office avançado (Excel avançado).
Requisito Desejável.
Especialização na área Financeira.
Salário.
R$ Benefícios.
Assistência Médica, VT e VA (R$ por dia) Horário.
08h às 17h (segunda-feira a sexta-feira) Formato.
Presencial Regime.
CLT Local de Trabalho.
Santa Efigênia – BH PcD Esta vaga não é para Pessoas com Deficiência Tipos de deficiência Não possui deficiência Tipo da Vaga Nova posição Horário de trabalho Período Integral Modalidade de contratação Efetivo Remuneração R$ por mês Benefícios oferecidos Assistência médica Vale Alimentação Vale Transporte
Detalhes da oferta
- BENNU CONSULTORIA
- 01/11/2024
- 30/01/2025
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
A proposta salarial está entre r$3... a sede da empresa está localizada na grande florianópolis/sc... onde você vai trabalhar? em uma empresa de tecnologia que desenvolve softwares inovadores de gestão, que agregam produtividade, automação, integração e inteligência organizacional......
Realizar avaliações de capacidade e propor soluções para otimizar custos e desempenho da infraestrutura em nuvem... conhecimento sólido em redes, segurança da informação e melhores práticas de governança na nuvem... habilidade para diagnosticar e resolver problemas de desempenho e escalabilidade em ambientes......
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Realizar análise de processos internos, sugerindo automatizações e aprimoramentos para redução de custos e aumento da produtividade... colaborar na elaboração de relatórios operacionais periódicos, fornecendo insights e recomendações estratégicas para melhorias... consolidar informações operacionais......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo......