ANALISTA DE CUSTOS
Descrição da oferta de emprego
“A DEXIAN é uma consultoria global de origem Americana focada em talentos para complementar a equipe de tecnologia da informação de nossos clientes. Estamos presente em 10 países, com 45 escritórios ao redor do mundo. Por mais de 25 anos, a DEXIAN® atende indústrias e clientes globais, em diversas áreas, com a missão de atrair e reter os maiores talentos do mundo.
Hoje somos orgulhosamente reconhecidos como uma das maiores empresas de “staffing augmentation” dos Estados Unidos pela Staffing Industry Analysts (SIA). Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade.
No Brasil, chegamos em 2007 e de lá para cá, conquistamos mais de 50 clientes de diferentes setores da economia.
O que esperar de nós
É importante que você saiba que por trás de cada movimento DEXIAN existem cinco valores fundamentais: colaboração, respeito, justiça, comprometimento e engenhosidade. Colaboração, justiça e respeito não são apenas palavras; comprometimento não é só um pensamento; e engenhosidade vai além de aspiração. Essas qualidades nos definem em todos os níveis, todas as parcerias e na forma como trabalhamos todos os dias. Compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar! Que tal desenvolver sua carreira conosco?
A DEXIAN do Brasil incentiva a DIVERSIDADE. Nossas oportunidades também estão disponíveis para candidatura de pessoas com deficiência e reabilitados.
Nosso Cliente
Essa vaga irá atender nosso cliente no segmento de Eletrodomésticos e condicionadores de ar split.
O que esperar do seu dia a dia de trabalho
Acompanhar as métricas, elaborando análises, fechamento, parametrizações contábeis, contabilização, conciliações, acompanhamento e análises dos processos de Inventário, L&B e Absorção de fábrica, bem como informações de custos.
Coletar dados de custos relacionados à produção, mão de obra, matéria-prima, despesas operacionais e outros custos associados às operações da empresa.
Analisar os dados coletados para identificar tendências, variações e oportunidades de redução de custos. Isso pode envolver a comparação de custos reais com os orçados.
Preparar relatórios periódicos que destacam os custos e suas variações. Esses relatórios são frequentemente compartilhados com a alta administração para ajudar nas decisões estratégicas.
Monitorar o estoque de produtos acabados e matérias-primas, relacionando-os aos custos e às vendas, para garantir que os custos estejam alinhados com o desempenho do estoque.
Auxiliar no desenvolvimento de orçamentos e previsões relacionados a custos, fornecendo informações e análises relevantes.
Identificar áreas onde a empresa pode economizar dinheiro, otimizar processos e melhorar a eficiência operacional.
Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos, como contabilidade, produção, compras e gestão de estoque, para garantir a precisão dos dados e facilitar a tomada de decisões informadas.
Responder pela execução de processos de médio e alto impacto da área de custos, realizando análises, solucionando problemas de maior complexidade e promovendo a melhoria continua
Fornecer indicadores de melhoria na gestão de custos da produção, com recomendações de ações que tragam economia inteligente para a empresa.
O que você precisa ter:
Formação acadêmica: Completa relacionada a contabilidade ou áreas correlatas.
Inglês intermediário;
Um entendimento sólido dos princípios contábeis é essencial. Isso inclui o conhecimento de demonstrações financeiras, análise de balanço e demonstração de resultados.
Capacidade de analisar dados financeiros, identificar tendências, variações e insights que possam afetar os custos e a rentabilidade da empresa.
Familiaridade com sistemas de custeio, como custeio por absorção, custeio direto e outros métodos de atribuição de custos
Onde você vai trabalhar?
Celebramos a troca, relações e o poder do contato. Regime Presencial.
Regime de Contratação
CLTLocal de trabalho: Pouso Alegre, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - CustosNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- Dexian Brasil
- Indeterminado
- 25/10/2024
- 23/01/2025
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
A proposta salarial está entre r$3... a sede da empresa está localizada na grande florianópolis/sc... onde você vai trabalhar? em uma empresa de tecnologia que desenvolve softwares inovadores de gestão, que agregam produtividade, automação, integração e inteligência organizacional......
Realizar avaliações de capacidade e propor soluções para otimizar custos e desempenho da infraestrutura em nuvem... conhecimento sólido em redes, segurança da informação e melhores práticas de governança na nuvem... habilidade para diagnosticar e resolver problemas de desempenho e escalabilidade em ambientes......
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Realizar análise de processos internos, sugerindo automatizações e aprimoramentos para redução de custos e aumento da produtividade... colaborar na elaboração de relatórios operacionais periódicos, fornecendo insights e recomendações estratégicas para melhorias... consolidar informações operacionais......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo......