ANALISTA DE CUSTOMER SERVICE - RIO DE JANEIRO EM RIO DE JANEIRO/RJ
Descrição da oferta de emprego
Buscamos candidatos (as) com os seguintes requisitos:
- Graduação completa em Administração, Relações Internacionais ou áreas afins;
- Necessário experiência com atendimento ao cliente nacional e internacional;
- Necessário conhecimento em exportação/legislação e condições de vendas internacionais;
- Necessário inglês fluente e espanhol intermediário;
- Desejável experiência com sistema SAP – Módulo SD.
Atividades:
Atender as demandas dos clientes Nacionais e Internacionais;
Ter contato /alinhamento com área de planejamento de produção;
Ter controle de contas (recebimentos, pre- pagamentos nacionais e internacionais)
Emitir relatório diário sobre situação de crédito;
Emitir relatório diários de Pedidos em aberto de clientes para serem faturados;
Emitir Documentos de vendas (Faturas/Notas Fiscais/Packing);
Garantir integridades de dados para KPI´s do setor.
Relacionamento com Agentes de carga externos/despachante;
Descrição da vaga:
- Enviar pretensão salarial
- Benefícios: Assistência Médico-Hospitalar + Assistência Odontológica + Ambulatório Médico + Previdência Privada + Seguro de Vida em Grupo + Alimentação no Local + Prêmio por Tempo de Serviço + Participação nos Resultados + Cesta Básica + Convênio com Academia + Subsídio de medicamentos + Auxílio compra de material escolar + Cesta de Natal
- Local de trabalho: Pilares -RJ
- Horário: 07:30h às 17h – Segunda a sexta - Benefícios oferecidos pela empresa: . - Requisitos solicitados pela empresa: Deve ter conhecimento de idioma .. Cargo: ANALISTA DE CUSTOMER SERVICE - RIO DE JANEIRO | Salario: A combinar. | Ensino: Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Outros. | Experiencia: 6 meses. | Cidade: Rio de Janeiro / RJ
Detalhes da oferta
- OEmprego
- Indeterminado
- 30/10/2024
- 28/01/2025
Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... all clients are canada based and service is provided over the phone and by email... this role is primarily accountable for handling, resolving, and communicating......
Ótimo ambiente de trabalho... ramo de atuação da empresa: construtora cargo: vendedor (a) numero de vagas: 3 localização: morar entre rio das ostras e barra de são joão... programa de trainee na empresa para crescimento profissional... benefícios: premiações e bonificações horário de trabalho: á combinar......
A proposta salarial é de r$2... está localizada no rio vermelho, em florianópolis/sc... com carga horária de segunda a sábado - 14h às 20h... onde você vai trabalhar? em uma cafeteria estilo bistrô que oferece opções de cafés especiais, focando na qualidade e apresentação de seus produtos......
Experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição what we offer: permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd... ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... be a true ambassador, and show our customers......
Experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd (for non-indonesian candidates)... ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... additional service fee: available......
Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Job description complete end to end technical support and service know how that includes receipt of purchase order to delivery, installation, clearance of client outstanding... preventive maintenance and corrective maintenance as per schedule... you will be responsible for technical and commercial aspects......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......
Competências necessárias excelente comunicação verbal e escrita; capacidade de trabalhar em equipe; conhecimento em legislação trabalhista; excelente gerenciamento de projetos e habilidades de organização; forte capacidade analítica e habilidades em resolução de problemas... benefícios salário competitivo......