ANALISTA DE CUSTOMER EXPERIENCE SÊNIOR
Descrição da oferta de emprego
Implementar novos processos e controles da Central de Relacionamento (backoffice);
Criar planos de ação e implementar medidas para atingir metas de SLA das demandas de nossos clientes internos e fornecedores e/ou evoluir a qualidade do atendimento;
Engajar áreas parceiras na resolução de problemas;
Criar mecanismos para melhoria no nível de serviço para fornecedores;
Gerir e garantir o cumprimento dos controles internos e atendimento a requisitos de auditoria da área;
Responsável pela concessão e gestão de acessos do sistema SAP;
Liderar a squad de melhorias para os processos SAP;
Participar de projetos de implantação/melhoria de ferramentas no setor com foco em eficiência/escalabilidade da operação (por exemplo: melhoria do atendimento do whatsapp, reversão dos indicadores).
Desejável experiência com SAP.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- GRUPO SELPE
- Indeterminado
- 25/10/2024
- 23/01/2025
Conhecimento sólido em redes, segurança da informação e melhores práticas de governança na nuvem... habilidade para diagnosticar e resolver problemas de desempenho e escalabilidade em ambientes de nuvem... implementar políticas de segurança rigorosas e garantir conformidade com os padrões de segurança......
Identificação das necessidades de contratação; trabalhar em estreita colaboração com a gestão e os líderes de departamento para entender as necessidades de contratação da empresa; desenvolver estratégias de recrutamento para atrair talentos qualificados, utilizando diferentes canais de recrutamento;......
Requisitos do trabalho formação completa em ciências contábeis ou administração de empresa; pós graduação em finanças ou controladoria... outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17:18 - 100% presencial salário r$ 4... 500,00 benefícios: vale alimentação ou......
Identificação das necessidades de contratação; trabalhar em estreita colaboração com a gestão e os líderes de departamento para entender as necessidades de contratação da empresa; desenvolver estratégias de recrutamento para atrair talentos qualificados, utilizando diferentes canais de recrutamento;......
Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... full job description the opportunity are you passionate about working with customers, building relationships, and being part of a growing business? then......
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição what we offer: permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd... be a true ambassador, and show our customers......
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd (for non-indonesian candidates)... additional service fee: available......
Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Levantamento de requisitos, participar ativamente em discussões sobre processos e problemas do dia a dia com os setores, propor e analisar melhorias técnicas e ou processos junto às áreas de negócio... análise de incidentes e erros, repasse de demandas para consultorias, acompanhar/realizar testes funcionais......