ANALISTA DE CRÉDITO E COBRANÇA
Descrição da oferta de emprego
A Randstad Operational é uma especialização com foco em soluções de talentos administrativos, técnicos e operacionais.
Estamos contratando Analista de Crédito e Cobrança
Vaga efetiva / Contrato: CLT
Região: Araucária - PR
Modalidade de trabalho: Híbrido - 3 x na semana presencial
Como será sua rotina:
Realizar análise e aprovação de crédito, avaliando a capacidade de pagamento dos clientes;
Elaborar relatórios e análises de riscos para tomada de decisões;
Realizar a cobrança de valores em aberto, negociando formas de pagamento e prazos;
Acompanhar a inadimplência e adotar estratégias para redução dos índices;
Atuar junto à área comercial, colaborando nas negociações e fornecendo suporte em relação a análise de crédito;
Manter os sistemas de gerenciamento de crédito e cobrança atualizados e organizados;
Controlar tesouraria: gerenciar entradas e saídas em contas correntes.
Efetuar pagamentos a fornecedores e conciliação contábil.
Elaborar relatórios de inadimplência e controle financeiro.
Executar conciliação bancária de pagamentos e recebimentos.
Analisar relatórios comerciais para elaboração de Fluxo de Caixa.
Gerir aplicações financeiras e maximizar recursos.
Arquivar documentos de pagamentos para consultas e auditorias.
Controlar passivos financeiros e monitorar despesas mensais
Requisitos:
Superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou áreas correlata
Experiência comprovada na área de crédito e cobrança, atuando em análise de crédito, elaboração de relatórios e controle de inadimplência no ramo industrial;
Conhecimento em técnicas de análise de crédito, avaliação de riscos e cobrança de débitos;
Experiência com as rotinas do contas a receber de forma geral
Conhecimento intermediário de Excel
Vivência com o sistema SAP
O que a empresa oferece:
Refeição no local
Vale Alimentação
Assistência Médica
Plano Odontológico
Seguro de vida
Vale Transporte, se necessário.
Convênio Farmácia
PPR
Gympass/Wellhub
Optum - Saúde Mental | Assistência Social
Horário de trabalho: De segunda a quinta das 08h ás 18h e na sexta das 08h ás 17h.
Um pouco da empresa contrante: A ArcelorMittal Gonvarri Brasil foi constituída no ano de 2008 após a formação de uma joint venture entre a ArcelorMittal e a Gonvarri Industries. A ArcelorMittal Gonvarri Brasil é um centro de serviços de aço, especializado nos processos de decapagem, corte transversal, longitudinal e ferramentado em aços planos de laminação a quente, a frio e revestidos e corte a laser. com centros de serviços que produzem chapas, slitters e outras peças para aplicações em indústrias dos segmentos automotivo, máquinas e equipamentos, construção, agrícola, eletrodomésticos e embalagem, entre outros.
Ficou interessado(a)? Faça sua inscrição!Local de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Contas a Pagar e ReceberNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- RANDSTAD - Filial Curitiba PR
- Indeterminado
- 02/11/2024
- 31/01/2025
Prestar atendimento as unidades via plataformas digitais e por telefone; realizar triagem de processo de crédito; receber documentação, conferir e analisar; realizar consulta de crédito junto aos órgãos competentes; confrontar as informações recebidas; realizar cadastros; proceder confirmações cadastrais......
Qual será o seu desafio? operacionalizar e controlar contas a pagar, garantindo a confiabilidade dos pagamentos; operacionalizar contas a receber, garantindo a conferência dos dados; realizar faturamento e conferência de todos os contratos, garantindo a agilidade e eficiência; lançamento de contas......
Qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas a pagar e receber, conciliações no sistema sienge; lançar nf e provisões no sistema sienge; realizar emissão e pré notas; realizar conciliações bancárias......
Requisitos do trabalho necessario ter cnh formação: ensino medio completo, desejavel curso superior experiencia em cobrança... realizar cobrança de clientes inadimplentes, oferecendo alternativas de pagamento conforme estrategia da empresa atendimento via telefone, wats , quando necessário fará atendimento......
Contata com instituições bancárias pesquisando as melhores condições preparar periodicamente o fechamento financeiro do período bem como emite mapas e relatórios diversos sobre o desempenho da área preparar relatórios do movimento de contas a pagar e a receber, crédito e débito de juros, receitas e despesas......
Prospecção, consultoria e vendas , por telefone de crédito consignado e demais produtos financeiros, cadastro, conferência e organização de documentos, planilhas, pós venda e demais atividades pertinentes à função requisitos do trabalho experiência em atendimento ao cliente : vendas /cobrança/sac/backoffice/pós......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
*atualizar registros de localização no sistema e fornecer relatórios para a equipe de cobrança... *verificar informações cadastrais e histórico financeiro dos devedores... *realizar cruzamento de dados para identificar possíveis locais de residência ou trabalho dos devedores......
Qual será o seu desafio? realizar conciliação e fechamento contábil; produzir e analisar balancetes; realizar conferência e suporte nas atividades dos assistentes contábeis; realizar lançamento e cobrança de documentos contábeis... 000,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vr (r$27......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......