Ir à oferta completa

ANALISTA DE CRÉDITO

Palhoça - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Analista De Crédito - Contamos com um ambiente acolhedor e integrativo. Nossos TSMs tem voz ativa e caminho aberto para dúvidas, perguntas e sugestões. Nossos clientes estão sempre em primeiro lugar e nós estamos sempre aqui para recebê-los da melhor maneira. Temos um time único e colaborativo que transborda dedicação e amor no que faz. E aí, sentiu vontade de ser um TSM?Conheça abaixo nossa oportunidade:**Responsabilidades e atribuições**- Analisar o crédito e validar o cadastro do cliente, verificando bloqueios indicados pelo sistema, informações do Bureau de Crédito, cadastros relacionados, se possui indicativos de fraude e histórico financeiro na companhia, visando a sua resolução e que o pedido siga seu fluxo com riscos mitigados para o cliente e a companhia; - Validar o cadastro do cliente e a documentação cadastral recebida, verificando a veracidade dos documentos enviados pelo cliente, comparando assinaturas e os dados do sistema, visando mitigar o risco de fraude e prejuízo a companhia; - Analisar a capacidade financeira do cliente, através da documentação contábil/financeira recebida, visando concessão de crédito que mitigue a inadimplência e prejuízo a companhia; **Requisitos e qualificações**- Formação: graduação em andamento ou completa em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas relacionadas; - Experiência com análise de crédito (Risco de crédito, Risco de fraude, Documentação Contábil (IRPF); - Microsoft Office intermediário (Word, Excel, PowerPoint, Outlook); - Conhecimento básico emrotinas financeiras. **Informações adicionais**Setor: Financeiro/CréditoModelo de trabalho: HíbridoOportunidade disponível para unidade: São José/SC**Veja o que temos para oferecer pra você- Plano de Saúde Unimed; - Plano Odontológico SulAmerica; - Vale refeição ou alimentação; - Auxílio home office;- Vale transporte; - Estacionamento próprioe gratuito; - Café da tarde;- Gympass; - Wellz;- Cesta de bebê para novos e futuros papais e mamães; - Seguro de Vida;- Investimento em capacitação e desenvolvimento; - Convênio com faculdades e escola de idiomas; - Convênio farmácia;- Day-off no mês no aniversário; - E um ambiente cheio deenergia, encantador e acolhedor, com recheadas oportunidades para desenvolvimento e crescimento. **NOSSA HISTÓRIA** - Henry Schein é uma das maiores empresas de fornecimento de produtos e serviços para profissionais das áreas de saúde e odontologia. Fundada em 1932, nos Estados Unidos, a empresa se consolidou no mercado mundial como uma das mais importantes da sua área. Temos um time com pessoas altamente capacitadas, focadas em oferecer o seu melhor desempenho a clientes internos e externos, parceiros e fornecedores; além disso, nosso sucesso também está no investimento permanente em tecnologia e desenvolvimento para entregar produtos e serviços cada vez melhores. **HENRY SCHEIN BR **- No Brasil, a Henry Schein possui quatro marcas: Dental Speed, Dental Cremer, Utilidades Clínicas e Simples Dental; elas estão sediadas em Blumenau (SC), Curitiba (PR), Itapeva (MG) e São José (SC). O sorriso é a nossa maior característica. Esse sorriso está no rosto de nossos clientes e, também, de nossos colaboradores - ele é consequência de um ambiente de trabalho leve, descontraído, em que respeito, competência e alegria andam de mãos dadas. Aqui os diferentes convivem em harmonia. Todos na mesma direção. **NOSSO CAMINHO**:- Temos orgulho da nossa história, de tudo o que foi construído até aqui. Reunimos dois times muito fortes: de um lado, produtos de excelência; de outro, uma equipe diferenciada e coesa. E é juntando o melhor desses dois times que vamos seguir à frente e em frente - duas de nossas mais fortescaracterísticas. **Vamos juntos?****Seja um Team Schein Member!****Henry Schein em números**- 7 anos como umas das empresas mais éticas do mundo, na lista da Ethisphere Institute; - Pelo 20º ano uma das empresas mais admiradas pela revista Fortune; - Operações em 31 países;- Mais de 20. 000 colaboradores; - 1 milhão de clientes;- Carteira de produtos com mais de 300 mil itens.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 28/12/2024
Data de expiração
  • 28/03/2025
Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Expertise na captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... administração de carteira de clientes - habilidade......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Expertise na captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... administração de carteira de clientes - habilidade......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Expertise na captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... administração de carteira de clientes - habilidade......

Assistente de Cadastro e Crédito - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Prestar atendimento as unidades via plataformas digitais e por telefone; realizar triagem de processo de crédito; receber documentação, conferir e analisar; realizar consulta de crédito junto aos órgãos competentes; confrontar as informações recebidas; realizar cadastros; proceder confirmações cadastrais......

Analista Financeiro Sênior - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17:18 - 100% presencial salário r$ 4... controle de contas a pagar e contas a receber, fluxo de caixa, controle de saldos e vencimentos; manter-se informado sobre o mercado financeiro avaliando e comparando taxas bancárias......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......

Analista de DHO
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Competências necessárias excelente comunicação verbal e escrita; capacidade de trabalhar em equipe; conhecimento em legislação trabalhista; excelente gerenciamento de projetos e habilidades de organização; forte capacidade analítica e habilidades em resolução de problemas... benefícios salário competitivo......

Vendedor de Crédito Consignado - MEI
Executive Promotora Ltda

Prospecção, consultoria e vendas , por telefone de crédito consignado e demais produtos financeiros, cadastro, conferência e organização de documentos, planilhas, pós venda e demais atividades pertinentes à função requisitos do trabalho experiência em atendimento ao cliente : vendas /cobrança/sac/backoffice/pós......

Analista de marketing
Fascinius

Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar......