ANALISTA DE CRÉDITO
Descrição da oferta de emprego
A Locar Mais é uma startup que está transformando o mercado de locação de imóveis em todo o Brasil, simplificando atráves da garantia locatícia pelo cartão de crédito.
Atuamos no modelo B2B, atendendo imobiliárias e corretores de imóveis com soluções inovadoras em garantia locatícia.
Se você busca crescer em um ambiente sonoro, colaborativo e focado na excelência, queremos conhecer você! Você que é apaixonado por análise financeira e tem um olhar atento para os detalhes? Junte-se a nossa equipe dinâmica como Analista de Crédito! Na Locar Mais, você terá a oportunidade de desempenhar um papel crucial na avaliação de crédito e mitigação de riscos.
Requisitos.
Formação ou cursando Administração, Economia, Contabilidade ou áreas correlatas; Habilidades analíticas e de resolução de problemas; Capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos; Conhecimento em Excel e sistemas de gestão de crédito; Desejável.
- Certificações na área financeira.
- Experiência com softwares de análise de crédito.
- Experiência prévia em análise de crédito, preferencialmente em garantidoras, seguradoras ou instituições financeiras.
Responsabilidades.
- Realizar análises detalhadas, avaliando a capacidade de pagamento e o histórico financeiro dos clientes.
- Conduzir pesquisas e verificações de antecedentes financeiros.
- Elaborar relatórios e apresentar recomendações para a tomada de decisão.
- Monitorar e revisar regularmente as políticas de crédito da empresa.
- Colaborar com outros departamentos para garantir a conformidade e eficiência nos processos.
Benefícios.
- Gym-Pass (WellHub); - Vale-transporte e vale-refeição; - Convênio médico e odontológico - Oportunidade de crescimento profissional em um ambiente inovador e em expansão; - Plano de carreira com sistema de PDI (Plano de desenvolvimento individual).
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 13/12/2024
- 13/03/2025
Forte conhecimento em legislação de cooperativas de crédito, mercado financeiro, negociação de produtos e serviços financeiros e técnica de venda... modalidade de trabalho: presencial... expertise na captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição......
Forte conhecimento em legislação de cooperativas de crédito, mercado financeiro, negociação de produtos e serviços financeiros e técnica de venda... modalidade de trabalho: presencial... expertise na captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição......
Forte conhecimento em legislação de cooperativas de crédito, mercado financeiro, negociação de produtos e serviços financeiros e técnica de venda... modalidade de trabalho: presencial... expertise na captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição......
Prestar atendimento as unidades via plataformas digitais e por telefone; realizar triagem de processo de crédito; receber documentação, conferir e analisar; realizar consulta de crédito junto aos órgãos competentes; confrontar as informações recebidas; realizar cadastros; proceder confirmações cadastrais......
Contata com instituições bancárias pesquisando as melhores condições preparar periodicamente o fechamento financeiro do período bem como emite mapas e relatórios diversos sobre o desempenho da área preparar relatórios do movimento de contas a pagar e a receber, crédito e débito de juros, receitas e despesas......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Prospecção, consultoria e vendas , por telefone de crédito consignado e demais produtos financeiros, cadastro, conferência e organização de documentos, planilhas, pós venda e demais atividades pertinentes à função requisitos do trabalho experiência em atendimento ao cliente : vendas /cobrança/sac/backoffice/pós......
• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......