ANALISTA DE CRÉDITO
Descrição da oferta de emprego
Como Analista de Crédito você será responsável por diversas tarefas: Inserir, atualizar e obter informações para aplicações de crédito; Certificar-se que todos os créditos aprovados estejam dentro dos critérios da empresa; Determinar a disponibilidade de crédito dos requerentes, etc. Esperamos que você tenha um olhar analítico para identificar oportunidades de melhoria nos processos e fornecer insights estratégicos à equipe de liderança.
Se você procura uma oportunidade de se desenvolver, crescimento profissional em uma empresa líder em seu seguimento, sólida no mercado esta oportunidade de Analista de Crédito é para você.
Requisitos:
- Experiência comprovada em análise de crédito
- Habilidade em cadastro de clientes
- Experiência em cobrança;
- Capacidade de preencher contratos de forma precisa e eficiente;
- Superior completo ou cursando em Administração ou em áreas correlatas;
- Habilidade avançada em Microsoft Excel;
- Excelente capacidade analítica e raciocínio lógico
- Forte atenção aos detalhes, organização e habilidade de multitarefa.
Envie seu currículo e mostre-nos como você pode contribuir para o sucesso da ENGEPECAS.Local de trabalho: São José dos Pinhais, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Crédito e CobrançaNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESanálise de créditocadastro de clientescobrançapreenchimento de contratos
Detalhes da oferta
- ENGEPECAS
- Indeterminado
- 16/10/2024
- 14/01/2025
Prestar atendimento as unidades via plataformas digitais e por telefone; realizar triagem de processo de crédito; receber documentação, conferir e analisar; realizar consulta de crédito junto aos órgãos competentes; confrontar as informações recebidas; realizar cadastros; proceder confirmações cadastrais......
Contata com instituições bancárias pesquisando as melhores condições preparar periodicamente o fechamento financeiro do período bem como emite mapas e relatórios diversos sobre o desempenho da área preparar relatórios do movimento de contas a pagar e a receber, crédito e débito de juros, receitas e despesas......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis... além disso, a empresa é estável e possibilita grandes chances de desenvolvimento profissional......
• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......
Requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... ter experiência é um diferencial... irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável......
Atua com controle e definição de estoque de matéria-prima e insumos, define cronograma e prioridades de produção... obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas... presta auxílio ao controle da produção interna do corte das peças, até a entrada do produto acabado......
Outros dados de posição experiência comprovada na administração do azure active directory, incluindo a criação e gerenciamento de usuários, grupos e políticas... configurar e manter políticas de segurança no intune para dispositivos corporativos, garantindo a conformidade e proteção dos dados......