ANALISTA DE CRONOGRAMAS E ENTREGAS
Descrição da oferta de emprego
o Garantir o cumprimento dos cronogramas estabelecidos, identificando atrasos e propondo soluções imediatas.
Planejamento e Organização:
o Estruturar e atualizar cronogramas de projetos e atividades, assegurando que as metas sejam realistas e alinhadas aos recursos disponíveis.
o Priorizar entregas críticas e coordenar esforços entre equipes para evitar impactos no desempenho da organização.
Comunicação e Interface:
o Atuar como ponto focal entre as áreas da empresa para consolidar informações sobre entregas.
o Comunicar status de prazos regularmente para gestores, apontando riscos, pendências e ações corretivas.
Análise de Dados:
o Gerar relatórios e painéis de controle sobre o andamento das entregas, utilizando ferramentas como Excel, Power BI ou outras plataformas de visualização.
o Identificar tendências e propor melhorias nos processos de gestão de prazos e entregas.
Controle de Ferramentas de Gestão:
o Administrar e aprimorar o uso da ferramenta de gestão interna, garantindo que todos os envolvidos utilizem corretamente e que os dados estejam atualizados.
o Propor melhorias na ferramenta, em parceria com as áreas de tecnologia, para aumentar sua eficácia.
Mitigação de Riscos:
o Monitorar possíveis desvios nos prazos e atuar de forma preventiva para evitar impactos negativos na Tax All.
Treinamento e Suporte:
o Orientar equipes na utilização da ferramenta de gestão e no cumprimento de processos relacionados ao acompanhamento de prazos.
o Promover boas práticas de organização e planejamento.
Indicadores de Desempenho:
o Definir, acompanhar e reportar indicadores-chave de desempenho (KPIs) relacionados à gestão de entregas e prazos.
o Participar de iniciativas para revisão e padronização de fluxos de trabalho.
Suporte à Gestão Estratégica:
o Fornecer insumos para o planejamento estratégico e a tomada de decisões, com base na análise de prazos e entregas.
Requisitos: ESCOLARIDADE Pós-Graduação STATUS Concluído
CITE A(S) ÁREA(S) Administração, Engenharia de Produção, Gestão de Projetos
EXPERIÊNCIA Entre 4 e 6 anos de experiência na área de atuação.
CONHECIMENTOS EM INFORMÁTICA PACOTE OFFICE Pacote Office Completo Avançado Power BI ou outras ferramentas de análise de dados Intermediário
CONHECIMENTOS TÉCNICOS Ferramentas de gestão e controle de prazos (Project, Trello, Asana) Avançado
Planejamento estratégico e indicadores de desempenho Intermediário
Gestão de Projetos e ferramentas de gestão Intermediário
Capacidade analítica e visão sistêmica.
Detalhista
Habilidade em comunicação interpessoal e negociação para gestão de conflitos e alinhamento entre áreas.
Foco em resultados e melhoria contínua.
Detalhes da oferta
- Caderno Nacional
- 20/12/2024
- 20/03/2025
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
) realizar, preencher e conferir o checklist das entregas de declarações e guias encaminhar parcelamentos analisar e corrigir pendências para emissão da certidão negativa (federal, estadual e municipal) analisar as regras de integração nos sistemas operacionais (domínio, ahead, fiscaldrive) dominar a......
• suportar entregas de testes de hipóteses e análises de viabilidade favorecendo a descoberta de novos conhecimentos sobre o potencial de novos projetos e iniciativas... • prestar apoio no desenvolvimento de novas iniciativas, colaborando em atividades direcionadas... • assistir em pesquisas de mercado......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......
Buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo e agilidade... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento......
Outros dados de posição perfil da vaga - sexo feminino pedimos por gentileza da faixa etária de 21 á 35 anos; experiência recente no ramo de pcp que resida próximo ou se locomova para a região do bom retiro com facilidade... obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e......
Fortes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe... documentar procedimentos operacionais e políticas de segurança relacionadas ao azure ad e intune... monitorar a integridade e desempenho dos sistemas, identificando e resolvendo problemas de forma proativa......
Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançando; desejável conhecimento no erp protheus da totvs; experiência mínima de 02 anos... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições......