ANALISTA DE CRM SÊNIOR
Descrição da oferta de emprego
Desenvolver e conduzir o calendário de ações voltado ao público Vuon Card, respeitando os diferenciais e objetivos do cartão como réguas de ativação, venda de produtos financeiros, pré aprovação, positivação dentro do mês, Clube Vuon, bem como para divulgação das campanhas promocionais, eventos, envio de ofertas exclusivas, ações segmentadas por perfil de consumo em canais de comunicação digitais e CRM, em âmbito nacional.
Responsabilidades:
• Acompanhar, avaliar e identificar oportunidades no ambiente digital e de CRM através do desenvolvimento e condução do calendário Vuon Card;
• Contribuir para garantia da execução desde aprovação do público ao disparo final e resultados apresentados que contribuem para a tomada de decisão, através do acompanhamento das métricas estabelecidas no planejamento anual das campanhas e do cartão em âmbito nacional;
• Identificar oportunidades de análise de perfil de consumo, marcações, ações preditivas que auxiliem na tomada de decisão, através de acompanhamento de indicadores;
• Conduzir governança das comunicações prezando pela visão única do cliente, por meio de acompanhamento de calendários e análise de relatórios; • Auxiliar o time a operar e ferramenta de campanhas nos canais (E-mail e SMS) e identificar oportunidades de melhoria de performance através das execuções do dia a dia;
• Responsável por programar, testar e executar as campanhas em canais específicos (Push, Webpush e Whatsapp) a partir da estratégia definida em calendário promocional; Descrição de Cargos
• Contribuir com ações para ganho de produtividade, através de apoio na busca de sinergia entre as ações no ambiente digital e em CRM;
• Apoiar na interface com agências especializada (mídia digital e CRM), compartilhando os desafios e momentos de cada sazonalidade e de específicos do Vuon Card, através de interação com os envolvidos;
• Acompanhar a execução dos planos estabelecidos pela liderança, respeitando o budget e buscando o atingimento das metas estabelecidas no planejamento anual e das campanhas, através de envolvimento e participação nas atividades do segmento;
• Operar ferramentas de marketing digital e CRM, como plataformas de gestão de mídias sociais, perfis de redes sociais, disparadores de mensagens, dashboards, entre outros, através do acompanhamento dos sistemas e controles do segmento, bem como realização de levantamento de informações e estudosLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Especialista
Detalhes da oferta
- Grupo Pereira
- Indeterminado
- 24/03/2025
- 22/06/2025
Years of recent recruiting experience, including successful recruitment of experienced professionals within product, financial technology or front office... exceptional relationship management and negotiation skills, a consultative approach and the ability to influence multiple constituents without......
Requisitos do trabalho especialização nas áreas de rh; saber lidar com muita pressão para o encerramento das vagas dentro do prazo estipulado; pacote office; sólidos conhecimentos com hunting; conhecimentos em linkedin... outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira das 07:30......
Requisitos do trabalho formação completa em ciências contábeis ou administração de empresa; pós graduação em finanças ou controladoria... contata com instituições bancárias pesquisando as melhores condições preparar periodicamente o fechamento financeiro do período bem como emite mapas e relatórios diversos......
Requisitos do trabalho especialização nas áreas de rh; saber lidar com muita pressão para o encerramento das vagas dentro do prazo estipulado; pacote office; sólidos conhecimentos com hunting; conhecimentos em linkedin... 000,00 benefícios: vale transporte, vale alimentação ou refeição, plano de saúde......
Função: - levantamento do perfil requerido pelo cliente... publicar e revisar as candidaturas nos diferentes meios de publicação... preparar base de dados com candidatos para os cargos requeridos... horário: comercial - de segunda à sexta-feira benefícios: plano de saúde; planos odontológico; seguro......
Realizar o acompanhamento de indicadores de desempenho e propor melhorias nos processos de compras e suprimentos... experiência consolidada no setor de compras, suprimentos e gestão, preferencialmente em cargos de liderança... capacidade de liderança, gestão de equipes e foco em resultados......
(vaga 100% presencial / maringá-pr)envie currículo no e-mail *****@*****br />o advogado sênior de contencioso será responsável por acompanhar demandas judiciais e administrativas da empresa, com foco em contencioso cível, trabalhista e imobiliário... atuará estrategicamente na defesa dos interesses da......
Levantamento de requisitos, participar ativamente em discussões sobre processos e problemas do dia a dia com os setores, propor e analisar melhorias técnicas e ou processos junto às áreas de negócio... análise de incidentes e erros, repasse de demandas para consultorias, acompanhar/realizar testes funcionais......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......