ANALISTA DE CRIAÇÃO
Descrição da oferta de emprego
Planejamento e execução de projetos;
Criar layout de materiais gráficos e peças digitais;
Criar peças digitais em Motion Graphics e edição de vídeos;
Criar programação visual de Stand de vendas;
Criar comunicação interna das nossas unidades;
Realizar tratamento e digitalização de imagens;
Fechar arquivos para impressão;
Fazer conferência técnica de materiais produzidos externamente;
Gerenciamento dos canais internos de comunicação (digitais e impressos);
Criar artes para mídias sociais;
Edição e criação de mascote (3D)
Criar material de vendas impresso como (Folders, Panfletos, livretos, cartões de visita).
- Requisitos necessários:
Superior cursando ou completo em Design, Criação, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas a marketing;
Experiência comprovada em criação;
Experiência em animação e modelagem 3D;
Conhecimento e habilidade para usar sistema IOS;
Conhecimento e habilidade para trabalhar com Autodesk (Maya), Adobe Creative Cloud e outras ferramentas de criação.
Escala de trabalho: Segunda a Quinta das 08hs às 18hs e Sexta das 08hs às 17hs de forma presencial.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Artes - Artes GráficasNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- Biofast
- Indeterminado
- 02/11/2024
- 31/01/2025
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar......
Outros dados de posição experiência comprovada na administração do azure active directory, incluindo a criação e gerenciamento de usuários, grupos e políticas... monitorar a integridade e desempenho dos sistemas, identificando e resolvendo problemas de forma proativa... cursos e certificações relevantes......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Realiza acompanhamento da produção e faz análise da capacidade de produção... atua com controle e definição de estoque de matéria-prima e insumos, define cronograma e prioridades de produção... obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e cte’s; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......
) realizar, preencher e conferir o checklist das entregas de declarações e guias encaminhar parcelamentos analisar e corrigir pendências para emissão da certidão negativa (federal, estadual e municipal) analisar as regras de integração nos sistemas operacionais (domínio, ahead, fiscaldrive) dominar a......
Contribuir para a implementação do programa de compliance, garantindo a consolidação e aprimoramento dos mecanismos previstos, relacionados à política anticorrupção, ao código de ética e conduta, à mitigação de riscos mapeados, ao monitoramento dos controles internos e à gestão do canal de denúncias......