ANALISTA DE CONTROLES INTERNOS, RISCOS E COMPLIANCE JR
Descrição da oferta de emprego
• Identificar as obrigações regulatórias interpretando e avaliando possíveis impactos;
• Acompanhar a publicação de normativos, cartas circulares, circulares, resoluções de Reguladores (Banco Central; CVM);
• Elaboração e revisão de Políticas, Normas e Procedimentos para divulgação institucional;
• Gestão da Matriz de Risco operacional (desenvolvimento, monitoramento, oportunidades de melhoria e ações corretivas em processos);
• Elaborar e emitir apresentações, relatórios, planilhas e gráficos da área, compilando dados para acompanhamento e análise gerencial;
• Desenvolver e acompanhar objetivos e indicadores chaves de resultados para os negócios, respondendo pelos processos relacionados a governança corporativa, com maior enfoque na gestão de resultados, compliance e riscos;
• Preencher e emitir documentos legais e solicitações internas da área, de acordo com normas e critérios definidos, encaminhando-os às áreas/pessoas envolvidas;
• Apoiar as atividades da diretoria, dos conselhos e dos comitês da organização, proporcionando a estrutura necessário para o seu funcionamento;
• Organização e manutenção das entregas, consolidação, desenvolvimento de entregas da área de Compliance – relatórios, arquivos, evidência de treinamento, listas de presença;
• Gestão dos Instrumentos de Controles Internos da Companhia (preparação e análise periódica de oportunidades de melhorias, prazos etc.).
REQUISITOS:
• Ensino superior completo em direito, ciências contábeis, administração, economia ou engenharia de produção ou em cursos correlatos;
• Conhecimento avançado em Pacote Office;
• Pro atividade e autonomia;
• Facilidade para gerir temas de controles internos diversos ao mesmo tempo;
• Facilidade de comunicação; redação e interpretação de textos.Local de trabalho: Cachoeirinha, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- Lojas Quero-Quero | Sede Administrativa
- Indeterminado
- 19/11/2024
- 17/02/2025
Contribuir para a implementação do programa de compliance, garantindo a consolidação e aprimoramento dos mecanismos previstos, relacionados à política anticorrupção, ao código de ética e conduta, à mitigação de riscos mapeados, ao monitoramento dos controles internos e à gestão do canal de denúncias......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e cte’s; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......
E, após o período de experiência, r$2... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas gerais; experiência com gestão de documentos......
Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17:18 - 100% presencial salário r$ 2... 500,00 benefícios: vale alimentação ou refeição, plano de saúde, plano odontológico, auxílio combustível ou vale transporte enviar currículos: *****@*****......
Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançando; power query; desejável conhecimento no erp protheus da totvs; experiência mínima de 02 anos... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal......
Recrutamento e seleção; desenvolvimento de pessoas; retenção de talentos; avaliação de desempenho; integração de novos colaboradores; fichas de cargos; pesquisas de clima organizacional; resolução de conflitos internos; ações para melhorar o ambiente de trabalho; relatórios e apresentações......
You will engage with a range of technical support processes, assist with customer service issues, and ensure compliance with company policies... if you're passionate about learning and growing in a fast-paced environment, this role will provide you with the perfect platform to build your career! your......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Planejamento tribulario e atendimento a clientes internos para orientação e esclarecimentos de dúvidas tributárias... experiência consolidada em fiscal (apuração de impostos estaduais e federais)... faturamento, escrituração de notas de vendas... informática - nível avançado......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......