ANALISTA DE CONTROLES INTERNOS, RISCOS E COMPLIANCE
Descrição da oferta de emprego
• Identificar as obrigações regulatórias interpretando e avaliando possíveis impactos;
• Acompanhar a publicação de normativos, cartas circulares, circulares, resoluções de Reguladores (Banco Central; CVM);
• Elaboração e revisão de Políticas, Normas e Procedimentos para divulgação institucional;
• Gestão da Matriz de Risco operacional (desenvolvimento, monitoramento, oportunidades de melhoria e ações corretivas em processos);
• Elaborar e emitir apresentações, relatórios, planilhas e gráficos da área, compilando dados para acompanhamento e análise gerencial;
• Desenvolver e acompanhar objetivos e indicadores chaves de resultados para os negócios, respondendo pelos processos relacionados a governança corporativa, com maior enfoque na gestão de resultados, compliance e riscos;
• Preencher e emitir documentos legais e solicitações internas da área, de acordo com normas e critérios definidos, encaminhando-os às áreas/pessoas envolvidas;
• Apoiar as atividades da diretoria, dos conselhos e dos comitês da organização, proporcionando a estrutura necessário para o seu funcionamento;
• Organização e manutenção das entregas, consolidação, desenvolvimento de entregas da área de Compliance – relatórios, arquivos, evidência de treinamento, listas de presença;
• Gestão dos Instrumentos de Controles Internos da Companhia (preparação e análise periódica de oportunidades de melhorias, prazos etc.).
REQUISITOS:
• Ensino superior completo em direito, ciências contábeis, administração, economia ou engenharia de produção ou em cursos correlatos;
• Conhecimento avançado em Pacote Office;
• Pro atividade e autonomia;
• Facilidade para gerir temas de controles internos diversos ao mesmo tempo;
• Facilidade de comunicação; redação e interpretação de textos.Local de trabalho: Cachoeirinha, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- Lojas Quero-Quero | Sede Administrativa
- Indeterminado
- 10/10/2024
- 08/01/2025
Contribuir para a implementação do programa de compliance, garantindo a consolidação e aprimoramento dos mecanismos previstos, relacionados à política anticorrupção, ao código de ética e conduta, à mitigação de riscos mapeados, ao monitoramento dos controles internos e à gestão do canal de denúncias......
A vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas gerais; experiência......
Requisitos do trabalho recrutamento e seleção; desenvolvimento de pessoas; retenção de talentos; avaliação de desempenho; integração de novos colaboradores; fichas de cargos; pesquisas de clima organizacional; resolução de conflitos internos; ações para melhorar o ambiente de trabalho; relatórios e apresentações......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Planejamento tribulario e atendimento a clientes internos para orientação e esclarecimentos de dúvidas tributárias... apuração de icms, icms-st e difal... acompanhamento da legislação e suas alterações e análise da aplicação... elaboração e entrega de obrigações acessórias, mensais e anuais (dctf, efd......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Administrar os recursos e despesas com telefonia corporativa, fixa e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis; suporte a clientes internos e saneamento......
Apoiar o gerente de operações na gestão das atividades diárias, realizando o acompanhamento e controle de fluxos de trabalho... realizar análise de processos internos, sugerindo automatizações e aprimoramentos para redução de custos e aumento da produtividade... colaborar na elaboração de relatórios......
- clt e a empresa também oferece os benefícios de vale alimentação (r$30,00/dia útil) + vt + seguro de vida + despesas de viagens quando necessário + ginástica laboral + convênio telemedicina... além disso, a empresa é estável e possibilita grandes chances de desenvolvimento profissional......