ANALISTA DE CONTROLES INTERNOS
Descrição da oferta de emprego
- Controlar processos com foco na identificação de riscos, controles e efetividade operacional, atendendo aos procedimentos internos, regulatorios e melhores praticas;
- Auxiliar na elaboração, implementação e acompanhamento de planos de ações de melhorias de processos;
- Atuar na elaboração da matriz de riscos e controles;
- Realizar testes de controles internos para avaliação de desenho e efetividade operacional dos controle;
- Manter atualizado o sistema de compliance do grupo;
- Elaborar e reportar periodicamente o status dos trabalhos para garantir transparência e alinhamento com liderança;
- Oferecer suporte as áreas da empresa na elaboração e revisão de processos internos, políticas, normas e formulários;
- Experiência em Controles Internos, Auditorias ou áreas correlatas;
- Conhecimento da normas e regulamentações aplicáveis, bem como das ferramentas e metodologias de gestão de risco;
- Disputas de chargeback.
Missão do Cargo:
O analista utilizara de sistemas, informações internas e externa e bases de dados para realização das análises. Para intermediação de cadastros e transações, sua interação envolverá as áreas de CS, Financeiro, Vendas e Produtos.
Para identificação de vulnerabilidades e proposta de melhorias será necessário conhecer produtos e processos e interagir com todas as áreas internas.
Requisitos esperados:
- Universidade – Superior completo
- Conhecimento de análise de dados e ferramentas de visualização, software de banco de dados e planilha, como MySQL e Excel, Miro (mapeamento de processos).
- 2 a 5 anos de experiência em análise e monitoramento de regras e gestão de riscos.
- Atenção significativa aos detalhes e mostrar rígido respeito aos prazos
- Trabalhar em cooperação com as áreas internas e parceirosLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Auditoria - Auditoria InternaNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- GENERAL SHOPPING & OUTLETS DO BRASIL S.A
- Indeterminado
- 25/11/2024
- 23/02/2025
Contribuir para a implementação do programa de compliance, garantindo a consolidação e aprimoramento dos mecanismos previstos, relacionados à política anticorrupção, ao código de ética e conduta, à mitigação de riscos mapeados, ao monitoramento dos controles internos e à gestão do canal de denúncias......
Requisitos do trabalho recrutamento e seleção; desenvolvimento de pessoas; retenção de talentos; avaliação de desempenho; integração de novos colaboradores; fichas de cargos; pesquisas de clima organizacional; resolução de conflitos internos; ações para melhorar o ambiente de trabalho; relatórios e apresentações......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Planejamento tribulario e atendimento a clientes internos para orientação e esclarecimentos de dúvidas tributárias... requisitos do trabalho requisitos: superior completo em ciências contábeis... lançamento e conferência de notas fiscais de entrada... apuração de pis e cofins, bem como csll e irpj......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Experiência em elaboração de planilhas, relatórios e apresentações... benefícios vale transporte, restaurante na empresa, convênio com farmácia, transporte fornecido pela empresa... participar na implementação de projetos de melhoria contínua voltados para eficiência operacional......
Administrar os recursos e despesas com telefonia corporativa, fixa e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis; suporte a clientes internos e saneamento......
Gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis (smartphones, tablets e laptops); suporte a clientes internos e saneamento......
• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......